Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 • Teste de Mimi Hyukahara •

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mimi Hyukahara
Estudante
Estudante
Mimi Hyukahara


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
• Teste de Mimi Hyukahara • Left_bar_bleue1200/1200• Teste de Mimi Hyukahara • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
• Teste de Mimi Hyukahara • Left_bar_bleue1350/1350• Teste de Mimi Hyukahara • Empty_bar_bleue  (1350/1350)

• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • EmptySex Abr 22, 2011 2:23 pm

Era Manhã,Dia aparentemente calmo,o sol era forte,porém n fazia tanto calor.A Jovem Mimi saia de sua casa por volta das 8:25 Am onde seguia andando vagarosamente até a academia,estava feliz,porém a mesma n demonstrava se quer qualquer sentimento ou expressão em seu rosto,estava séria pois pensava muito quem iria avalia-la,se seria muito dificil e tudo mais.Após alguns minutos andando sobre o calor e o clima seco pela vila,a jovem Mimi finalmente há de chegar na academia onde ficará a espare de seu avaliador chegar para dar inicio ao teste com o Sharingan(3) sempre ativo em seus olhos.


~~> Jutsu Ativo: <~~
Sharingan:


Citação :
Status:
Hp 1000
Ch: Infinit(até o 4° post)
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-hero.ativo-forum.com/forum
Convidad
Convidado
Anonymous



• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • EmptySex Abr 22, 2011 2:26 pm



Vendo a kunoichi, eu disse:

-Vamos ver o que você tem.

[Off] Ataque :)

Status - All Full '-'


Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Estudante
Estudante
Mimi Hyukahara


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
• Teste de Mimi Hyukahara • Left_bar_bleue1200/1200• Teste de Mimi Hyukahara • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
• Teste de Mimi Hyukahara • Left_bar_bleue1350/1350• Teste de Mimi Hyukahara • Empty_bar_bleue  (1350/1350)

• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • EmptySex Abr 22, 2011 3:16 pm

Ao perceber q em fim havia chegado seu avaliador,a jovem Mimi por sua vez de um leve sorriso para o mesmo estando a +/- 7m diante da mesma,e então aponta para o mesmo com seu dedo indicador e dizendo :

-Você verá brevemente do que eu sou capaz!

Assim q terminará de dizer tais palavras ao seu avaliador Mimi então retira de 1 de seus bolsos o qual se encontra em sua perna direita 3 bombas de fumaça,as quais a mesma as lança próximo ao avaliador,na tentativa de dificultar a visão do mesmo,em seguida a mesma faz alguns selos de mãos e logo cospe várias bolas de fogo q seguem em direção a onde se encontra seu avaliador.Mas a jovem não pará por ai,então logo a mesma se movimenta rapidemante com Shunshin no Jutsu aparecendo a 20m atras de seu avaliador e então começa a sair do corpo de Mimi diversos corvos q vão se agrupando a 3m ao lado da mesma e formando uma espécie de clone,então Mimi faz um sinal para o mesmo,logo o clone fica parado somente esperando alguma ação do avaliador,Mimi se distância um pouco do clone,corre numa velocidade de 12m/s ficando a 16m d onde estava o avaliador,então a mesma se concentra e regala seus olhos e então ativa o Mangekyou Sharingan,logo a mesma se concentra e fecha os olhos e coloca a mão direita no olhos direito o qual se encontra fechado,e se concentra em seu avaliador.



•~Considerações : ~•
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


~~> Jutus Usados:
Spoiler:

~~> Jutsus de Apoio:
Spoiler:

• Jutsus Ativos : •
Mangekyou Sharingan:

Citação :
Status:
Hp:1000
Ch:Infinit(até o 4° post)

Clone:
Ch:500(está nas regras q os clones n possuem Hp)
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-hero.ativo-forum.com/forum
Convidad
Convidado
Anonymous



• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • EmptySex Abr 22, 2011 3:24 pm

[OFF]

Gostei bastante do seu ataque, bem explicado, bem organizado e muito bom ataque...

Caso se defenda do mesmo, eu a aprovo como Jounin de Suna.

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Estudante
Estudante
Mimi Hyukahara


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
• Teste de Mimi Hyukahara • Left_bar_bleue1200/1200• Teste de Mimi Hyukahara • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
• Teste de Mimi Hyukahara • Left_bar_bleue1350/1350• Teste de Mimi Hyukahara • Empty_bar_bleue  (1350/1350)

• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • EmptySex Abr 22, 2011 4:41 pm

Vendo q a Jovem sorria evendo q a jovem apontava seu indicador a mim e dizendo algumas palavras,percebo q eu derepente me deparo caindo em um abismo e eu começava a ficar com muita falta de ar,Logo ativo o Mangekyou Sharingan logo dou um leve sorriso,pois era de se desconfiar,de de repente eu aparecer em um abismo do nada,não sabia eu como entrei em tal Guenjutsu,mas sabia uma forma de sair do mesmo,então me acalmo e fecho meus olhos,ainda com os olhos fechados concentro uma certa quantia de ch e então abro meus olhos,e então me volta o ar e me vejo próximo ao abismo com os pés no solo e eu olhando para o abismo,logo via a jovem caindo no abismo com as mãos em seu pescoço,parecia q em fim eu havia tomado controle sobre o jutsu então fecho novamente os meus olhos e quando abro eles eu apareço em meia a uma fumaça sem enxergar nada,logo começo a me desfazer em diversos corvos negros q saem rapidamente da fumaça por todos os lados,eles ficam a voar por todo lugar,logo eu apareço atraz da jovem estando a 16m da mesma,então olho um pouco mais para os lados e percebo q haviam duas da jovem logo ainda com o Mangekyou Sharingan ativo percebo o fluxo de ch de uma da garota q estava a minha frente e logo percebo q essa sim era um clone já q o fluxo era muito menor do q da outra garota(já q éh um clone possui ch,mas pouco em comparação a outra garota) e n a real e então começo a fazer um clone,sem muito esforço,dou um sinal ligeiro ao mesmo q se deslocará rapidamente até a cm do clone do adversário com uma kunia empunhada em sua mãos direita(o clone irá somente parar atraz do clone adversário apontando a kunais no pescoço do clone adversário),o qual aparentemente n deve ter percebido minha chegada,e então olho fixamente para onde se encontrava a jovem garota me movimentando rapidamente entre os corvos novamente q predominavam por todo local ,apareço a 3m diante da mesma q estava com uma das mão fechando seu olho,então eu retiro uma das kunais de meu bolso e lanço em frenteés da mesma,então os corvos desaparecem e eu falo a garota :

- Muito bom ataque ^^ agora já basta.


Eu dizia calmamente a jovem garota


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:

Jutus usados:
Spoiler:

Jutus de apoio:
Spoiler:

Jutsus ativos:
Spoiler:

Citação :
Status:
Hp: All Full
Ch: Infinit.(pois eu perguntei ao avaliador e ele disse q o ch poderia ser infinito)

Clone explosivo:
Ch:500(nas regras diz q os clones n possuem Hp)
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-hero.ativo-forum.com/forum
Convidad
Convidado
Anonymous



• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • EmptySex Abr 22, 2011 4:54 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Teste de Mimi Hyukahara • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de Mimi Hyukahara •   • Teste de Mimi Hyukahara • Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Teste de Mimi Hyukahara •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Meu teste Geral
» Meu Teste Geral²
» Teste Jounnin
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: