Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!

InícioBem-VindoFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

Compartilhe | 

Quero essa raposa filha de uma ~censurado~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Quero essa raposa filha de uma ~censurado~   Qui Mar 08, 2012 3:20 pm

Citação :
Informação: Raposa Lenda: A raposa de nove caudas é possívelmene o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage (Namikaze Minato) a selou em seu filho Naruto, ainda recém-nascido, sacrificando sua vida para isso.
Por conta da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage.
Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caldas. Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utlizar o chakra da raposa de modo controlado.
A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. sendo assim ele consegue controlar os elementos água e terra que unido os dois tem o elemento Mokuton (madeira), com esse elemento Yamato consegue impedir o aumento descontrolado de chákra de Naruto, impedindo o assim de perder a consciencia e o controle sobre o bijuu.
Hospedeiro (Anime/Mangá): Naruto e Sora(Pseudo-Jinchuuriki)

O seu Jinchuuriki ganhará: Concede chakra infinito ao Jinchuuriki, a partir da 4ª Cauda,no 3° post após a ativação da 4°calda ou superior a kyuubi passa a sugar 250 de chakra do seu jinchuruki durante 3 posts(esse processo é inevitavel),além do Chakra a kyuubi concede também os elementos primários Katon e Fuuton

Obs:A regra de liberação de caldas da kyuubi foge as regras de liberação de caldas ranks Gennin a Chunnin liberam 1 calda por post e os outros ranks 2 caldas por post(Narutos independente dos seus ranks podem liberar apenas 1 calda por post.

Como a Kyuubi é a mais dificil de se dominar para domina-la é necessário um post com 650 palavras.

Quero lutar por ela '-'

______Naruto Equipe Hebi______

Última edição por Chazz Elric em Qui Mar 08, 2012 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://equipe-hebi.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quero essa raposa filha de uma ~censurado~   Qui Mar 08, 2012 3:21 pm

App. eu lutarei com ela contra ti

Quero essa raposa filha de uma ~censurado~
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» Quero Pedir a Ajuda de Vocês Vou Comprar um Netbook...(quero Jogar na Escola)hehe
» Quero ser Tutor
» Voltou essa merda?
» A filha de Ártemis .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Equipe Hebi :: Animais Lendários, Armas e Bijuus :: Bijuus-
Ir para: