Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!

InícioBem-VindoFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

Compartilhe | 

Chegada na Akatsuki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 3:07 pm

Citação :
Local: Dentro da caverna da Akatsuki
Clima: Quente
Kabuto finalmente acaba sua jornada a procura da Akatsuki,chegando la olha para aquela grande rocha,então faz 5 clones e manda eles arrancarem os selos,porém os selos contem uma armadilha e saem fakes Kabutos que lutavam contra os clones de Kabutomaru.Kabutomaru entra naquela grande caverna e vê o lider da Akatsuki e fica surpreso com sua quantidade de chakra,e então fala:
- Quero entrar em sua organização.
E esperava a resposta do lider.

STATUS
HP: Full

CH: Full

______Naruto Equipe Hebi______

Sasuke

Ver perfil do usuário
Jin Elric
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 3:39 pm

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que sono diz Kenshiro.
Ele então vê o seu amigo Kabutomau que havia chamado para fazer o seu teste então estando a 20 m's eu digo faça o seu melhor.

Status
ALl full

Ver perfil do usuário
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 3:57 pm

O Teste

Kabutomaru observava o líder da Akatsuki e ia em direção a ele,ficava aproximadamente 10 metros de seu sensei e falava:
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
E um caixão surgia do chão e começava a se abrir,logo dentro daquela caixão aparecia Uchiha Itachi. Kabutomaru falava:
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)
E mandava Uchiha Itachi usar o Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo),e Itachi obedece.Aquele fogo ficava mais intenço assim que tocava no Kasumi Enbu no Jutsu.Kabutomaru percebe que estava gastando muito chakra então usava o Senei Jashu (Mãos de Cobras das Sombra Escondidas),e todas aquelas cobras atacavam o Líder junto com o grande fogo.E então esperava a ação do líder.No final de seu golpe invoca mais um caixão misterioso,porém ele logo abre e mostra Deidara, Deidara e Itachi ficavam e posição defensiva junto de Kabutomaru.

Status de Kabutomaru :
HP: 100

CH: 20

Status de Uchiha Itachi:

CH: 80

Status de Deidara

CH: 100

Jutsus Usados
Spoiler:

Sasuke

Ver perfil do usuário
Jin Elric

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 8:12 pm

Ken estava quase caindo de sono quando percebeu, que seu amigo Kabutomaru, começou com seu movimento. O garoto se aproximava do Lider Akatsuki, que ali se via muito e entediado e com sono, Ken então começou a retirar do seu bolso uma barra de chocolate e começara comer, assim parecendo que não estava ligando para o que Kabutomaru iria fazer. Ken enquanto comia sua barra de chocolate, percebia que Kabutomaru invocou 2 corpos, Ken conhecia aqueles rostos eram os antigos resmanescentes da Akatsuki, Itachi Uchiha e Deidara. Logo Itachi Uchiha soltava uma tecnica tipo Katon, uma esplendida bola de fogo gigante ( Com altura de maxima entre 3 a 5 metros de altura ), que vinha na direção de Ken, Ele simplesmente canaliza chakra no seus pés e pulava no ar ele dava um mortal e logo caia do lado direito de Kabutomaru a 5 metros dele.Percebeu que 3 cobras vinham na sua direção então simplesmente, jogava kunais contra a bocas delas que viam para cima de mim como se quisessem me devorar até não sobrar nem carcaça para os urubus se alimentarem dos meus orgãos, em menos de 2 segundos depois de jogar as kunais, Ken pulou 2 metros, enquanto ainda estava sobre o ar ele podia ver como o fogo estava ainda contra a grande pedra que dá a entrada para a Akatsuki. Ao ter seus pés de volta no chão ele sacava uma das suas Aian Nakkurus e logo canalizava uma grande quantidade de Chakra no sua Aian Nakkuru. Podia se perceber que hoje o sol estava muito forte assim, realçando nossas sombras mais do que nunca, já que lutavamos em um campo aberto, sem arvores e outras coisas quais podessem criar sombras maiores que as nossas, Ken logo sacara 3 Kunais todas interligas por um fio de Nylon e as tres com com selos bombas, Ken as jogara em forma de Triangulo em volta do seu oponente e então jogava sua kunai em direção do seu oponente, a Aian Nakkuru estava com um Fio de Nylon, preso a minha mão e então quando a Aian Nakkuru estava a 2 metros de Kabutomaru eu mudei sua direção para sobra do mesmo. Ken logo depois fazer esse movimento, fazia um selo e uma sombra ia em direção a Kabutomaru. Assim Ken voltava a comer sua barra de chocolate que estava em seu bolso.

Spoiler:

Citação :

Kage–Kubishibari no Jutsu
(Jutsu de enforcamento pela Sombra)

Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow%E2%80%93Neck_Binding_Technique

Citação :

Kagemane Shuriken no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)

Quem usa: Shikamaru Nara
Descrição: Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados ​​no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique

Hp - 2000
Chakra - 2040
Ver perfil do usuário
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 8:36 pm

Kabutomaru,Itachi e Deidara percebiam aquela sombra no chão.Kabutomaru pensou rápido e mandou todos pularem e sairem pelas árvores,todos eles partiam rápidamente pela árvores,Kabutomaru mandou Deidara se defender enquanto Itachi usa o Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) com algumas shurikens escondidas.Todos corriam para frente escapando do Kage Mane no Jutsu e da Kagemane Shuriken no jutsu,então todos eles ficaram um pouco longe do lider e ficaram fora do alcanse dos selos explosivos.Kabutomaru mandou Deidara usar Kibaku Jirai (Explosão de Minas),e aquele dragão soltava argilas,todos se afastavam bastante de Deidara que chegava mais perto de seu sensei e falava:
Katsu!!!
E tudo aquilo hávia se explodido.Kabutomaru e Itachi voltam para ver se o lider foi morto.Mas ficavam com a guarda em alerta.

Spoiler:

Status de Kabutomaru

CH: 20

Status de Itachi

CH: 40

Status de Deidara
HP: 0

CH: 0

Jutsus usados
Spoiler:

Sasuke

Ver perfil do usuário
Jin Elric

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 9:32 pm

Off: Me Desculpe, mas você está paralizado e tomou dano das explosões, quanto ao Deidara e o Itachi seus movimentos estão validos.

Espero o Juiz

Esqueci de Postar a descrição do Kage Mane então ele foi desconsiderado
Ver perfil do usuário
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Dom Mar 18, 2012 10:06 pm

off:Kage mane desconsiderado e Kenshiro havia especificado que o local não havia árvores no entando Kabuto afirmou que pulou em cima delas para escapar isso já teria sido derrota mas como o NIn pediu para não dar auto-hits ou god mods bom então ambos de pular nas árvores e kage mane foram desconciderados,outra os corpos invocados pelo Edo Tensei não tem HP resumindo eles são imortais '-' ou seja no forum eles são mortos somente se selados ou se acertam no ponto frágil do jutsu(que no caso seja no pescoço se não me engano) ou ao usuário morrer,as minas terrestres além de precisar de um perso Tobi não explodem sozinhas ou seja no caso desconciderado até pq vc ñ invocou o dragão C2,como a situação ficou meio confusa e eu to sem mto tempo para avaliar então considero que Kabuto esteja preso no kage mane da Aian Nakkuro e apenas os movimentos de Itachi estão válidos,como Kenshiro disse que só iria usar inforcamento das sombras se fosse pego no kage mane então também desconsiderado,vez do Kenshiro

Ver perfil do usuário http://equipe-hebi.forumeiros.com
Jin Elric

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 2:42 pm

Off: Gostaria de lembrar do dano das explosões dos Selos Bombas quais eu me referi ao meu ultimo post em Off, preciso saber para eu poder postar logo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 2:47 pm

Citação :

Off: Gostaria de lembrar do dano das explosões dos Selos Bombas quais eu me referi ao meu ultimo post em Off, preciso saber para eu poder postar logo

Válido.

Continuem.
Jin Elric

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 3:41 pm

Ken perceberá que Itachi Uchiha e Deidara, logo pularam e simplesmente evitarem tomarem dano da explosão esquanto, Kabutomaru, caiu na armadilha de Ken, agora ele estava paralizado naquele local. Ken logo viu que Itachi começou a cuspir diversas bolas de fogo na minha direção, simplesmente Ken pegou um pergaminho do seu bolso e o abriu e logo disse: "Kuchiyose - Ton - Suiton!" Logo ao falar essas palavras de seu pergaminho saiu um quantidade mediana do seu pergaminho que foi contra as bolas de fogo que eram 4( Já que você não especificou a quantidade, Eu espesculei ), assim o jato rebatia contra o fogo que logo foi apagado e com isso era possivel ver que no fogo estava quardado shuriken's, mas que logo perderam força e não atigiram Kenshiro. Kabutomaru ainda estava preso e assim, Ken foi falar com ele, enquanto andava o Lider da Akatsuki sacava sua outra Aian Nakkuru, ao chega bem perto dele percebia que ele estava bem machucado por causa da explosão, assim Ken pensava "Ele vai morrer tão facilmente, nem chegou ter graça lutar com ele". E assim ele tentava dar um golpe final com a Aian Nakkuru diretamente no pescoço dele Kabutomaru.

Spoiler:

Citação :

Kageyose no Jutsu
(Técnica de Invocação da Sombra)

Quem usa: Shikamaru Nara
Descrição: Este é um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos minutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica tem a sombra do próprio usuário e transforma-lo em trechos e incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-las em algum lugar. Além disso, pode-se habilmente fazer uso do tentáculo tentáculos em forma de sombra, utilizando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usos. Não há selos da mão usada para esta técnica, mas os movimentos da mão se assemelham a de Sabaku Kyū.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Endgame_Technique

Citação :
Kuchiyose - Ton
(Invocação • Elementos)

Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos
diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum
tipo de Fuuinjutsu.

Hp - 2000
Chakra - 1850
Ver perfil do usuário
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 4:08 pm

Kabuto ja muito cansado sendo quase morto pela Aian Nakkuru,Kabutomaru pensava em uma tecnica rápida e enquanto isso Itachi se aproximou rápidamente para frente de Kabutomaru levando o golpe,enquanto Kabutomaru recuperava seu chakra,quando recuperou 20 de seu chakra deu um riso irônico e falou:
Kanashibari no Jutsu
E paralizava seu sensei,Itachi se recuperando pegava algumas kunais com tarjas explosivas e botava ao redor do lider se afastava (20 metros) junto de kabutomaru e dizia:
Seigyo Kibaku Fuda
E todas aquelas kunais haviam explodido,com uma explosão enorme. Kabutomaru se aproximou junto com Itachi e Deidara um pouco ferido ainda e ficaram em alerta para ver o que havia acontecido com lider.

Status de Kabutomaru
HP: 10

CH: 10

Status de Itachi

CH: 10

Status de Deidara

CH: 100

Jutsus Usados
Citação :

Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto)
Rank: D
Selo: Rato ou Serpente
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal temporário)
Rank: D
Class: Suplementar
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.

Sasuke

Ver perfil do usuário
Jin Elric

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 4:20 pm

Off: Creio que está morto, primeiro não se pode recuperar chakra do nada, segundo você está paralizado, por causa do meu jutsu, e é possivel que eu tenha matado já que eu ataquei seu pescoço que é um ponto fraco dele, já que ele se pós na seu lugar, mas se a ação dele for feita você morrera.

Ver perfil do usuário
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 4:32 pm

Off: ¬¬
A única coisa que eu acho ruim é que eu tenho so 100 de CH,mas quero que um juiz avalie

Sasuke

Ver perfil do usuário
Lupus Elric

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Seg Mar 19, 2012 9:26 pm

Verdade apesar do erro de Chakra poder ser concertado no próximo post vc fez um erro propositalmente achando que Chakra se recupera assim além de que a Aian Nakkuro do nin lhe matou,Nin pode pegar os 3 corpos se quiser (Itachi,Deidara,Kabuto) apesar de ser um teste continua sendo em on no entanto a aprovação ou a reprovação para a entrada da Akatsuki eh decisão apenas do lider ou seja mesmo morrendo Kabuto ainda pode entrar ao desejo do lider.

Ver perfil do usuário http://equipe-hebi.forumeiros.com
Jin Elric

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   Sex Mar 23, 2012 3:28 pm

Off: Peguei todos os corpos e Kabutomaru você está reprovado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegada na Akatsuki   

Chegada na Akatsuki
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Area de treinamento da Akatsuki
» [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)
» Fábrica - Akatsuki
» [Trama] Nova Akatsuki
» Boston - A Chegada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Equipe Hebi :: Akatsuki :: Esconderijo Akatsuki :: Entrada e Redondezas da Akatsuki-
Ir para: