Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Impacto! Mizukage Vs Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 3:21 pm

Andando por Konoha, pulando de casa em casa, como de hábito, avistei de longe um homem vindo. Fui o mais depressa possível aos portões de Konoha, e lá vi o homem entrando na vila. Ele me chamou para uma luta, e eu como é de hábito aceitei.
Me apresentei para ele : Sou o novo Hokage. Prazer. :cheers:
Ele: Não me interessa. Quero uma luta. :x
Eu : Ok, então... :twisted:

Local : Konoha
Clima : 9ºC
Observações - Chuverá no 5º post

Fico na posição de luta, e seguro uma kunai na minha mão direita.

Mizukage, me surpreenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 3:25 pm

Vejo que o Hokage está empolgado com a luta,mas não acho que isso adiante muito pois hoje a escuridão irá cobrir pro completa a vila de Konoha.Então dos meus olhos sai um brilho intenso e dai eu libero o meu mangekyo sharigan.

Spoiler:

Status:
HP:2000/2000
CH:2000/2000

Citação :
Konoha será tomada pelas chamas sagradas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 3:31 pm

De repente, saio em alta velocidade, andando em rodas em volta do Mizukage. E quando ele menos espera, lanço a Kunai que estava na minha mão direita, e enquanto ele desvia, uso mais 5 shurikens que estava no meu bouço. Depois, me afasto dali, ( a 15m aproximadamente ) e uso, Fuuton - Rasenshuriken.

HP - Full
Ch - Full

Citação :

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: Extremamente Superior a SS
Nota: É um kinjutsu, e também é um ninjutsu do elemento Fuuton
Nota²:No Modo Sennin ,Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo.
Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 3:34 pm

Off : 1 auto-hit pro UzuNaruto , não mudou CH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 3:40 pm

1 Alto Hit por não postar perda de Chakra.Para me desviar de seus ataques eu uso jutsu peixe subterraneo.Após fazer isso eu saio da terra aproximadamente 3 m longe de você e invoco os meus corvos e mando eles formarem um corvo gigante e assim subo nele e voo numa velocidade de 2km e vou até onde estzá você e com o Karassu em velocidade eu uso Goukakyuu Chakra no jutsu.(Obs:Ja que como o karasu está voando em velocidade,o jutsu vai praticamnet sair destruindo tudo,fazendo assim um tipo de laser de fogo.

Spoiler:

Suporte Karasu:
HP:800/800
CH:800/800

Meus Status:
HP:2000/2000
CH:1720/2000


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 3:49 pm

Oh! A Sakura ali por perto me destraiu '-' Bom, quanto ao seu ataque, uso o Konoha Shunshin no Jutsu e com ele me transporto pra 20m dali, bem longe do seu ataque.
Depois, venha meu supremo sapo! Venha Gamabunta! E fico em cima do Gama, e ele usa Suiton - Teppoudama em direção a você e a um buraco que havia logo na minha frente.
Depois, lanço 2 kunais em direção a sua cabeça.

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

Citação :
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Citação :
Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)
Quem usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

HP - Full
Ch - 1600/2000

Gamabunta :
HP - 800/800
CH - 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 4:03 pm

Para me esquivar desse simples ataque eu atiro 2 kunais para rebater as suas,e para me livrar do ataque de seu gamabunta subo com karasu numa velocidade de 10 km ou mais e fico a 30 m de altura sobre seu gamabunta.E dessa altura eu uso Bju Ryuu e te ataco com Goukakyuu Chakra no jutsu.

Spoiler:

Suporte Karasu:
HP:800/800
CH:800/800

Meus Status:
HP:2000/2000
CH:1480/2000




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptyDom Abr 17, 2011 1:44 pm

W.O.A luta foi encerrada pois o hokage não postou no tempo de 48 horas,então perdeu de W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySeg Abr 18, 2011 12:46 pm


Uzu perdeu pro W.O

Permissão pro Post de morte concedida


Boa Sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage EmptySeg Abr 18, 2011 1:01 pm

Uzu deu Surrender.
Vencedor : Akios Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto! Mizukage Vs Hokage   Impacto! Mizukage Vs Hokage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Impacto! Mizukage Vs Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nidaime Mizukage
» Voltando a ser Mizukage!
» Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage
» A New Hokage
» Novo Hokage \o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Konohagure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamentos-
Ir para: