Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Shikamaru Nara [ Killua Elric ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2000/2000Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2300/2300Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty
MensagemAssunto: Shikamaru Nara [ Killua Elric ]   Shikamaru Nara [ Killua Elric ] EmptySex Abr 06, 2012 9:46 am

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Shikamaru24
Nome: Killua Elric
Vila: Akatsuki
Clã: Elric
Sensei:
Personagem: Nara Shikamaru
Kekkei Genkai: Kage

Básicos

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Killing_Intent_2

Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px--Sealed_Bomb_Square_Release-

Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.


Ninjutsu

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!
Fōmēshon Ino-Shika-Chō (Formação Ino-Shika-Cho)
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Chō é uma formação utilizada pelos membros do yamanaka, Nara, e Akimichi clas. Ele é concebido para vincular o adversário, com a respectivas técnicas dos clãs. Um Akimichi proporcionará uma distração atacando o adversário diretamente. A distração vai permitir uma Nara de vincular o oponente com sua sombra. Então o Yamanaka serão livres de utilizar a Mente corpo troca Técnica para controlar um dos adversários, sem receio de que omitente. Porque esses três clas têm uma longa história de trabalhar juntos podem utilizar vários de seus respectivos clã's técnicas em tandem para criar este tipo de formação de diferentes versões.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Formation_Ino-Shika-Chō

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Kageyose
Kageyose no Jutsu (Técnica de Invocação da Sombra)
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos minutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica tem a sombra do próprio usuário e transforma-lo em trechos e incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-las em algum lugar. Além disso, pode-se habilmente fazer uso do tentáculo tentáculos em forma de sombra, utilizando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usos. Não há selos da mão usada para esta técnica, mas os movimentos da mão se assemelham a de Sabaku Kyū.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Endgame_Technique

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Shadow_Imitation_Shuriken_Technique
Kagemane Shuriken no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)
Rank: -
Descrição: Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados ​​no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Shadow_Imitation_Technique
Kagemane no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra)
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Technique

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Hidan_binded_by_the_jutsu
Kage Nui no Jutsu (Jutsu Costuda de Sombra)
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Shadow_strangle_jutsu
Kage–Kubishibari no Jutsu (Jutsu de enforcamento pela Sombra)
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow–Neck_Binding_Technique

Fuuinjutsus

Citação :
Kuchiyose - Ton (Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Shikamaruwater
Portable Water Field (Campo de Água Portátil)
Rank: -
Descrição: Shikamaru abre um pergaminho e coloca no chão. Ele então executa o exigido selos de mão e depois bate o pé no meio do pergaminho, que convoca uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área que, com a combinação certa, pode ser usado contra um jutsu de Raiton; Shikamaru usou este para o jutsu de Kakuzu (Raiton: Gian) voltar contra ele.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Portable_Water_Field

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 640px-Summoning_scroll_for_corpsesShikamaru Nara [ Killua Elric ] 640px-Flying_Tool_2
Generic Sealing Technique (Técnica de Selamento genérico)
Quem usa: Tenten, Toroi, Shikamaru, Kabuto e Sasori
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a opção mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos liberando seu item ou arma de escolha. Os Pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou armazenar outros pergaminhos dentro dela, o que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar. As armas são os objetos mais selados, Toroi por exemplo, utiliza essa técnica para armazenar sua shuriken magnetizada que utiliza em batalha. Um mestre das marionetes podem utilizar este jutsu com fantoche usando este escondido dentro de vários compartimentos, como meio de aumentar seu potencial de matar, além de esconder armas úteis da vista do oponente, como podemos ver no jutsu de Sasori, Senju Sōbu. Ninjutsus também podem ser armazenados em pergaminho, para serem liberado quando este for aberto. No manga, isso é feito com a prisão de água de Kisame que estava armazenada em um pergaminho. No anime isso é visto quando Shikamaru convocou uma grande quantidade de água, e Tenten convocou o jutsu Bakuryūgeki.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Generic_Sealing_Technique

Armas

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō (Lâminas de Chaka)
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Blades

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 320px-Tantō
Tantō (Espada Curta)
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin carregam uma Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizada. Os usos Raiz versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância tinham um Tanto especial, conhecido como o Sabre de Chacra de luz branca. Gamabunta carrega também uma, ainda que em uma versão gigantesca que se encaixa no seu tamanho.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tantō
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2000/2000Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2300/2300Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty
MensagemAssunto: Re: Shikamaru Nara [ Killua Elric ]   Shikamaru Nara [ Killua Elric ] EmptySex Abr 06, 2012 10:00 am

Código:
[center][quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/91/Shikamaru24.jpg[/img]
[font=Trebuchet MS][i][b]Nome:[/b] Killua Elric
[b]Vila:[/b] Akatsuki
[b]Clã:[/b] Elric
[b]Sensei:[/b]
[b]Personagem:[/b] Nara Shikamaru
[b]Kekkei Genkai:[/b] Kage[/i][/font][/quote]

[font=Georgia][i][color=red][size=24][b]Básicos[/b][/size][/color]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img]

[b]Bunshin no Jutsu(Clone Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img]

[b]Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]

[b]Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]

[b]Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.[/quote]


[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]

[b]Henge no Jutsu(  Transformation Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img]

[b]Sakki(Killing Intent)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/300px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img]

[b]Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img]

[b]Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi  mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]

[b]Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.[/quote]


[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img]

[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091026221323/naruto/images/thumb/d/d1/-Sealed_Bomb_Square_Release-.JPG/320px--Sealed_Bomb_Square_Release-.JPG[/img]

Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.[/quote][/i][/font]

[size=18][b]Ninjutsu[/b][/size]

[quote][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091030193032/naruto/images/thumb/e/e1/A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!.JPG/320px-A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!.JPG[/img]
[b]Fōmēshon Ino-Shika-Chō[/b][b] (Formação Ino-Shika-Cho)[/b]
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Chō é uma formação utilizada pelos membros do yamanaka, Nara, e Akimichi clas. Ele é concebido para vincular o adversário, com a  respectivas técnicas dos clãs. Um Akimichi proporcionará uma distração atacando o adversário diretamente. A distração vai permitir uma Nara de vincular o oponente com sua sombra. Então o Yamanaka serão livres de utilizar a Mente corpo troca Técnica para controlar um dos adversários, sem receio de que omitente. Porque esses três clas têm uma longa história de trabalhar juntos podem utilizar vários de seus respectivos clã's técnicas em tandem para criar este tipo de formação de diferentes versões.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Formation_Ino-Shika-Chō[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101215042713/naruto/images/thumb/3/3d/Kageyose.png/320px-Kageyose.png[/img]
[b]Kageyose no Jutsu[/b][b] (Técnica de Invocação da Sombra)[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos minutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica tem a sombra do próprio usuário e transforma-lo em trechos e incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-las em algum lugar. Além disso, pode-se habilmente fazer uso do tentáculo tentáculos em forma de sombra, utilizando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usos. Não há selos da mão usada para esta técnica, mas os movimentos da mão se assemelham a de Sabaku Kyū.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Endgame_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100324011548/naruto/images/thumb/7/78/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique.jpg/320px-Shadow_Imitation_Shuriken_Technique.jpg[/img]
[b]Kagemane Shuriken no Jutsu[/b][b] (Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)  [/b]
Rank: -
Descrição:  Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados ​​no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091113163526/naruto/images/thumb/a/a9/Shadow_Imitation_Technique.JPG/320px-Shadow_Imitation_Technique.JPG[/img]
[b]Kagemane no Jutsu[/b][b] (Técnica da Imitação da Sombra)[/b]
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo.  Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090427224760/naruto/images/thumb/9/99/Hidan_binded_by_the_jutsu.jpg/320px-Hidan_binded_by_the_jutsu.jpg[/img]
[b]Kage Nui no Jutsu[/b][b] (Jutsu Costuda de Sombra)[/b]
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra.  Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse  jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090501102534/naruto/images/thumb/5/5f/Shadow_strangle_jutsu.jpg/320px-Shadow_strangle_jutsu.jpg[/img]
[b]Kage–Kubishibari no Jutsu[/b][b] (Jutsu de enforcamento pela Sombra)[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow–Neck_Binding_Technique[/quote]

[size=18][b]Fuuinjutsus[/b][/size]

[quote][b]Kuchiyose - Ton[/b] [b](Invocação • Elementos)[/b]
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090107130042/naruto/images/thumb/f/f7/Shikamaruwater.jpg/320px-Shikamaruwater.jpg[/img]
[b]Portable Water Field[/b][b] (Campo de Água Portátil)[/b]
Rank: -
Descrição: Shikamaru abre um pergaminho e coloca no chão. Ele então executa o exigido selos de mão e depois bate o pé no meio do pergaminho, que convoca uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área que, com a combinação certa, pode ser usado contra um jutsu de Raiton; Shikamaru usou este para o jutsu de Kakuzu (Raiton: Gian) voltar contra ele.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Portable_Water_Field[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100627201208/naruto/images/thumb/2/2c/Summoning_scroll_for_corpses.PNG/640px-Summoning_scroll_for_corpses.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091110170240/naruto/images/thumb/7/72/Flying_Tool_2.JPG/640px-Flying_Tool_2.JPG[/img]
Generic Sealing Technique (Técnica de Selamento genérico)
Quem usa: Tenten, Toroi, Shikamaru, Kabuto e Sasori
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a opção mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos liberando seu item ou arma de escolha. Os Pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou armazenar outros pergaminhos dentro dela, o que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar. As armas são os objetos mais selados, Toroi por exemplo, utiliza essa técnica para [url=http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110706162052/naruto/images/thumb/b/b4/Toroi_shuriken.png/200px-Toroi_shuriken.png]armazenar sua shuriken magnetizada[/url] que utiliza em batalha. Um mestre das marionetes podem utilizar este jutsu com fantoche usando este escondido dentro de vários compartimentos, como meio de aumentar seu potencial de matar, além de esconder armas úteis da vista do oponente, como podemos ver no jutsu de Sasori, Senju Sōbu. Ninjutsus também podem ser armazenados em pergaminho, para serem liberado quando este for aberto. No manga, isso é feito com a prisão de água de Kisame que estava armazenada em um pergaminho. No anime isso é visto quando Shikamaru convocou uma grande quantidade de água, e Tenten convocou o jutsu Bakuryūgeki.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Generic_Sealing_Technique[/quote]

[size=18][b]Armas[/b][/size]

[quote][img(300px,160px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110212221532/naruto/images/thumb/6/68/Asuma_With_His_Chakra_Blades.PNG/320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades.PNG[/img]
[b]Chakura Tō[/b][b] (Lâminas de Chaka)[/b]
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Blades[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100504141054/naruto/images/thumb/2/21/Tantō.PNG/320px-Tantō.PNG[/img]
[b]Tantō[/b][b] (Espada Curta)[/b]
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin carregam uma Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizada. Os usos Raiz versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância tinham um Tanto especial, conhecido como o Sabre de Chacra de luz branca. Gamabunta carrega também uma, ainda que em uma versão gigantesca que se encaixa no seu tamanho.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tantō[/quote][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2000/2000Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2300/2300Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty
MensagemAssunto: Re: Shikamaru Nara [ Killua Elric ]   Shikamaru Nara [ Killua Elric ] EmptySex Abr 06, 2012 10:04 am

Jutsus Criados


Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Vlcsnap-40289
God Hand ( Mão de Deus )
Rank: S
Tipo: Ofensivo / Suporte / Defensivo
Duração: 3 Post's
Descrição: O Usuario concentra uma grande quantidade de Chakra na mão, e utilizando esse Chakra ele cria uma especime de mão feita de chakra que está conectada a mão usada para fazer o jutsu, está pode ser usada para defender jutsus como também para Atacar.
Obs: Defende Jutsus Rank S
Obs²: Gasta 200 de Chakra
Obs³: Depois de defender 3 Jutsus Rank S é Destruida

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Power_shield
Power Shield ( Escudo de Força )
Rank: A
Tipo: Defensivo
Duração: 1 Post's
Descrição: O Usuario junta uma quantidade grande de Chakra na mão e soca o chão, ao fazer isso ele expeli o chakra para fora assim causando um impacto, esse impacto faz uma especime de bareira de Chakra.
Obs:Defende Jutsus Rank A
Obs²: Gasta 130 de Chakra
Obs³: O escudo tem uma area de 200m² e 5 metros de Altura

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Full_Power_Shield
Full Power Shield ( Escudo de Força Completo )
Rank: S
Tipo: Defensivo
Duração: 2 Post's
Descrição: O Usuario da um grande salto e depois junta muito mais Chakra na mão do que usado no Power Shield, ao cair o mesmo da um forte soco no chão e ao fazer isso ele expeli o chakra para fora assim causando um impacto maior que o Power Shield, fazendo assim uma barreira mais duradora e forte.
Obs: O usuario ao usar esse jutsu toma um dano de 100 de Hp
Obs²: Gasta 190 de Chakra
Obs³: Defende jutsus Fatais
Obs4: O escudo tem uma area de 400m² e 15 metros de Altura

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Killua%27s_Claws
Assassin Claws ( Garras Assassinas )
Rank: A
Tipo: Suporte
Duração: 4 Post's
Descrição: Habilidade criada por Killua, para criar Garras para a realização de assassinatos. Killua concetra Chakra nas suas mãos e então utiliza o Chakra para fazer com que suas unhas cresçam afiadas como espadas e que possam rasgar musculos facilmente. Ao utilizar o jutsu as mãos do usuario fica com suas veias expostas.
Obs¹: Gasta 100 de Chakra
Obs² : As unhas dão um dano de 280 de Hp

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Rhythm_Echo
Rhythm Echo ( Ritmo do Eco )
Rank: C
Tipo: Suporte
Duração: 3 Post's
Descrição: É uma arte de assassinato desenvolvida por Killua enquanto fazia seu treinamento.O Rhythm Echo é um técnica que cria uma imagem consecutiva do corpo do usufrutuário, com o chakra do usuário junto a uma cadência de variação das etapas, sendo assim o usuario tem que andar em um mesmo caminho para que o jutsu funcione. Há uma ausência total de ruído durante o movimento. Pela quantidade de imagens do usuario é impossivel descobrir qual é o verdadeiro a olho nu ou sem utilização de tecnica sensitiva.
Obs¹: O Unico jeito de descobrir é sendo um ninja sensitivo ou utilizando um doujutsu para ver o fluxo de Chakra.
Obs²: As outras imagens não tem Chakra são simplesmente para confundir o oponente.

Código:
[quote][center][img(300px,169)]http://images.wikia.com/inazuma-eleven/images/7/70/Vlcsnap-40289.png[/img]
[font=Trebuchet MS][i][b]God Hand ( Mão de Deus )[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ofensivo / Suporte / Defensivo
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Descrição:[/b] O Usuario concentra uma grande quantidade de Chakra na mão, e utilizando esse Chakra ele cria uma especime de mão feita de chakra que está conectada a mão usada para fazer o jutsu, está pode ser usada para defender jutsus como também para Atacar.
[b]Obs:[/b] Defende Jutsus Rank S
[b]Obs²:[/b] Gasta 200 de Chakra
[b]Obs³:[/b] Depois de defender 3 Jutsus Rank S é Destruida[/i][/font][/center][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101005013557/inazuma-eleven/images/5/5b/Power_shield.png[/img]
[font=Trebuchet MS][i][b]Power Shield ( Escudo de Força )[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Defensivo
[b]Duração:[/b] 1 Post's
[b]Descrição:[/b] O Usuario junta uma quantidade grande de Chakra na mão e soca o chão, ao fazer isso ele expeli o chakra para fora assim causando um impacto, esse impacto faz uma especime de bareira de Chakra.
[b]Obs:[/b]Defende Jutsus Rank A
[b]Obs²:[/b] Gasta 130 de Chakra
[b]Obs³:[/b] O escudo tem uma area de 200m² e 5 metros de Altura[/i][/font][/center][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101005013945/inazuma-eleven/images/d/d5/Full_Power_Shield.png[/img]
[font=Trebuchet MS][i][b]Full Power Shield ( Escudo de Força Completo )[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Defensivo
[b]Duração:[/b] 2 Post's
[b]Descrição:[/b] O Usuario da um grande salto e depois junta muito mais Chakra na mão do que usado no Power Shield, ao cair o mesmo da um forte soco no chão e ao fazer isso ele expeli o chakra para fora assim causando um impacto maior que o Power Shield, fazendo assim uma barreira mais duradora e forte.
[b]Obs:[/b] O usuario ao usar esse jutsu toma um dano de 100 de Hp
[b]Obs²:[/b] Gasta 190 de Chakra
[b]Obs³:[/b] Defende jutsus Fatais
[b]Obs4:[/b] O escudo tem uma area de 400m² e 15 metros de Altura [/i][/font][/center][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111231071554/hunterxhunter/images/1/13/Killua%27s_Claws.gif[/img]
[i][font=Trebuchet MS][b] Assassin Claws ( Garras Assassinas )[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Suporte
[b]Duração:[/b] 4 Post's
[b]Descrição:[/b] Habilidade criada por Killua, para criar Garras para a realização de assassinatos. Killua concetra Chakra nas suas mãos e então utiliza o Chakra para fazer com que suas unhas cresçam afiadas como espadas e que possam rasgar musculos facilmente. Ao utilizar o jutsu as mãos do usuario fica com suas veias expostas.
[b]Obs¹:[/b] Gasta 100 de Chakra
[b]Obs² :[/b] As unhas dão um dano de 280 de Hp[/font][/i][/center][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111231071646/hunterxhunter/images/d/d7/Rhythm_Echo.gif[/img]
[i][font=Trebuchet MS][b] Rhythm Echo ( Ritmo do Eco ) [/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Suporte
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Descrição:[/b] É uma arte de assassinato desenvolvida por Killua enquanto fazia seu treinamento.O Rhythm Echo é um técnica que cria uma imagem consecutiva do corpo do usufrutuário, com o chakra do usuário junto a uma cadência de variação das etapas, sendo assim o usuario tem que andar em um mesmo caminho para que o jutsu funcione. Há uma ausência total de ruído durante o movimento. Pela quantidade de imagens do usuario é impossivel descobrir qual é o verdadeiro a olho nu ou sem utilização de tecnica sensitiva.
[b]Obs¹:[/b] O Unico jeito de descobrir é sendo um ninja sensitivo ou utilizando um doujutsu para ver o fluxo de Chakra.
[b]Obs²:[/b] As outras imagens não tem Chakra são simplesmente para confundir o oponente.[/font][/i][/center][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty
MensagemAssunto: Re: Shikamaru Nara [ Killua Elric ]   Shikamaru Nara [ Killua Elric ] EmptySex Abr 06, 2012 12:58 pm

Ficha App
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2000/2000Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Left_bar_bleue2300/2300Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty
MensagemAssunto: Re: Shikamaru Nara [ Killua Elric ]   Shikamaru Nara [ Killua Elric ] EmptySex Abr 06, 2012 1:29 pm

Citação :
Shikamaru Nara [ Killua Elric ] 180px-Kawahira_Using_His_Hell_Ring
Fake Killer Intent ( Falsa Intenção do Assassino )
Rank: B/A
Tipo: Suporte
Duração: 2/3 Post's
Descrição: Killua simplesmente expeli seu Chakra para fora do seu corpo, esse Chakra vai para um local longe dali, dando a impressão que o usuário está em tal local. Essa técnica foi criada por Killua para fazer fugas facilmente logo depois de ter assassinado alguém.
Obs¹: Normalmente o falso rastro de Chakra fica a 250 metros longe do usuário
Obs²: Essa o falso rastro fica 2 Post's se o jutsu for usado com Rank B e 3 Post's se for usado como Rank A

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100703053435/reborn/images/thumb/f/fd/Kawahira_Using_His_Hell_Ring.PNG/180px-Kawahira_Using_His_Hell_Ring.PNG[/img]
[i][font=Trebuchet MS][b] Fake Killer Intent ( Falsa Intenção do Assassino ) [/b]
[b]Rank:[/b] B/A
[b]Tipo:[/b] Suporte
[b]Duração:[/b] 2/3 Post's
[b]Descrição:[/b] Killua simplesmente expeli seu Chakra para fora do seu corpo, esse Chakra vai para um local longe dali, dando a impressão que o usuário está em tal local. Essa técnica foi criada por Killua para fazer fugas facilmente logo depois de ter assassinado alguém.
[b]Obs¹:[/b] Normalmente o falso rastro de Chakra fica a 250 metros longe do usuário
[b]Obs²:[/b] Essa o falso rastro fica 2 Post's se o jutsu for usado com Rank B e 3 Post's se for usado como Rank A [/font][/i][/center][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty
MensagemAssunto: Re: Shikamaru Nara [ Killua Elric ]   Shikamaru Nara [ Killua Elric ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shikamaru Nara [ Killua Elric ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Principal :: Ficha de Personagens-
Ir para: