Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Ficha de Itachi Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Uchiha Madara


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Ficha de Itachi Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Ficha de Itachi Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ficha de Itachi Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Ficha de Itachi Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ficha de Itachi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Itachi Uchiha   Ficha de Itachi Uchiha EmptyQua maio 23, 2012 4:08 pm

Nome: Itachi Uchiha
Rank: Chunnin
Vila: Konoha
Sensei: Nenhum
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Personagem: Itachi Uchiha
Jutsus:
Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Sharingan


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi.svg
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan. O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha olha como três elipses de intersecção. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus amigos mais próximos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não ativá-la. Com o tempo, a utilização das técnicas Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Somente através da realização e transplantar os olhos de outro membro do clã Uchiha a visão pode ser restaurado, um processo que resulta na criação de um "Eternal" Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan). Quanto mais apertado os laços de sangue são entre o "doador" eo receptor, o que é melhor para compatibilidade, irmãos, por exemplo. Não só este processo permanentemente restaurar um de visão, com a excepção da utilização de Izanagi, mas também dá a pessoa poder ainda maior. O eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão de Mangekyou do proprietário atual com o anterior proprietário. Itachi Uchiha ganhou o Sharingan por supostamente matando seu melhor amigo, Shisui. Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com o seu "Mangekyou esquerda" que ele poderia usar Tsukuyomi, um genjutsu extremamente poderoso que lhe permitia tortura adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com o seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu, um Ninjutsu que cria quase-inextinguível chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas foi Susanoo, o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade lutas em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu, quando ele é combinado com o Espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo Itachi tem três formas que atravessa, uma forma incompleta esquelético, um completo guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi.Uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi e que esgotam rapidamente a suas reservas chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia em que ele desativado seu Sharingan normal. [4] Durante sua batalha com Sasuke, tendo resolvido se para morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% de seu chakra não poderia usá-lo uma vez. Ele mentiu para Sasuke que ele queria tirar os olhos a fim de escapar esses efeitos colaterais. Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusou a tirar os olhos, mas finalmente fez o mesmo para escapar efeitos colaterais e obter um "eterno" Mangekyou Sharingan.


Jutsus Sharingan


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Izanami
Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos jutsus finais do clã Uchiha. Como Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente de seus cinco sentidos, mas - assim como sua contraparte - em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formam um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez Izanami é aquele que "decide-o".


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Amaterasu2
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, um dos ninjutsu mais poderoso da existência. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro Mangekyou Sharingan dōjutsu. As chamas jet-negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A sua relâmpago usando Lançamento Body Armour melhor técnica Flicker evitado uma Amaterasu de curto alcance lançados contra ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas de fogo regulares com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas têm aparentemente não queimar em areia é chakra-infundido Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente os olhos para sangrar. Itachi Uchiha, que a usou com a direita Mangekyou Sharingan, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo no entanto, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai para Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Tsunade só foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido . Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu. olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Tobi do Plano de Lua envolve a aquisição de energia a Ten-Tails eo corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Susanoo
Susano'o
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu não Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Sharingan, é deidade do utilizador da guarda, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. De acordo com Tobi, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma raridade. Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só cresceu de uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, difere na aparência assim como a cor entre os usuários. Apesar de impressionantes Susanoo capacidades defensivas, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluto. Mesmo que ele envelopes e âncoras do usuário, Susanoo não guardar direito sob os pés do usuário, tornando possível para atacar abaixo. Além disso, um golpe suficientemente forte ainda resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas só conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo, ou é para chamar o portador fora da técnica e, em seguida, atacar, bind e limitar os seus movimentos, ou para quebrar a defesa com força esmagadora. Cada Susanoo passa por vários estágios de desenvolvimento como os avanços usuário seu controle sobre ela, com essas várias etapas a ser melhor demonstrado enquanto Sasuke está aprendendo a usar a técnica. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar alguns dos esqueleto Susanoo. Uma caixa torácica é geralmente produzido primeiro que, enquanto proporciona uma boa defesa, ainda pode ser fracturada, ou mesmo derretido. Um braço é por vezes ligada a esta caixa torácica, o qual pode então ser usado para interagir com o ambiente. Na primeira formação se manifesta em torno do usuário, como uma aura. Como os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer em cima desses ossos, que, progressivamente, completar toda a estrutura esquelética. É apenas quando o crescimento Susanoo está totalmente amadurecida e, assim, o utilizador é completamente rodeado, são as vulnerabilidades da forma esquelética finalmente eliminado. No entanto, convém notar que Susanoo também pode aparecer por trás do usuário, em vez de apenas em torno deles. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se adequar à situação atual. Por fim, Susanoo se desenvolve em um guerreiro completo -like forma, onde o seu arsenal armadura da pele, e final de armas são manifestados na sua totalidade. Nesta fase, pode ancorar o usuário para o chão, impedindo os adversários de força em movimento a menos que eles podem passar por várias camadas de Susanoo. Na sua forma final, esta forma humanóide totalmente é ainda rodeado por uma camada secundária de armadura que faz com que Susanoo para se assemelhar a um yamabushi. Versão de Itachi é descrito como amarelo na manga, enquanto ele estava vermelho no anime. De todos os Susanoo o conhecido, Itachi parece ser o mais humanóide. Quando visto em sua forma completa sem a armadura, ele tem uma cara normal, com o que parece ser mechas de cabelo enquadrando-o. As esquisitices só que Susanoo de Itachi indicadas são um apêndice em seu queixo de barba falsa que lembra de um faraó e as tradicionais duas mãos direitas, bem como seis dedos em cada mão que todos os Susanoo tem. Quando em sua forma completa, a armadura que envolve Susanoo de Itachi se assemelha a um tengu de nariz comprido que usa um par de brincos Magatama. Suas mãos direitas também ganham revestimento sobre ele dando a mão a aparência de "descascar". Em sua mão esquerda, empunha o espelho Yata como um escudo que é dotado de todas as transformações da natureza, permitindo-lhe alterar as suas características próprias, dependendo do ataque do que recebe, assim, anular o ataque. Em sua mão direita ela empunha a espada de Totsuka. A espada é uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como o Longsword Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "Longsword Cortador de Sake"), é revestido em um frasco bem realizada por uma terceira mão que cresce de antebraço direito Susanoo. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer um que perfura. Vítimas da espada está preso em um genjutsu-like "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade. Para ataques longo ranged, é capaz de utilizar o poderoso Yasaka Magatama, que consiste em três tomoe chakra unidos por um fio único chakra circular. Zetsu disse que a espada Totsuka combinado com o espelho Yata faz essencialmente Susanoo invencível.


Jutsu


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 320px-Yasakani_Magatama
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo, Itachi cria a Magatama Yasaka com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra única circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance.


Itens


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 640px-ItachiFinalSusanoo
Totsuka no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida de uma jarra de sake; a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada em forma e, ao invés de uma espada convencionais. É uma arma seladora, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Aqueles que são esfaqueado pela espada são atraídos para o frasco e preso em um tipo de genjutsu "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade; por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remoção de Orochimaru corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-lo. Junto com o Espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada por Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles teriam feito Itachi essencialmente invencível.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 320px-Susanoo_Yata%27s_Mirror_
Yata no Kagami
Rank: -
Descrição: O Espelho Yata foi realizada por Susanoo de Itachi em sua mão esquerda. É considerado um dos três tesouros sagrados e é dotado de todas as transformações da natureza, ele pode mudar suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, essencialmente feito o Susanoo invencível.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Burning_Paper_Body
Demonic Illusion: Burning Paper Body
Rank: -
Descrição: Este genjutsu requer o Sharingan e contato visual para ser ativado. As armadilhas da ilusão da vítima em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça, enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Kurenai_Genjutsu_TechniqueFicha de Itachi Uchiha Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre eles e lança traseira de uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-lo de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.



Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso do contato olho Sharingan e direta. O adversário é travado no mundo ilusório criado pelo usuário, ea vítima será atormentado com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela o maior uso desta técnica tem é principalmente para a tortura.


Genjutsus


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Itachi%27s_Genjutsu
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima de uma ilusão sem contato visual, semelhante ao efêmero. As armadilhas do genjutsu a vítima em uma torrente de corvos, deixando-os à mercê do usuário.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Ephemeral2
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformou em shuriken que bombardeados ele, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando sleep, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Este genjutsu nunca é nomeado no anime, manga, livros de dados ou mangá. Ao contrário, é dado um nome em Naruto Shippuden: Ninja Taisen Gekitō! EX.


Elementos


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Nature_Icon_Fire
Katon Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 320px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados engolir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por um um com chakra, evitando assim a todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Phoenix_Sage_Flower_Claw_Red
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas dos, tornando-os capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem com. No capítulo # 56, Sasuke utiliza uma forma rudimentar desta técnica utilizando a versão Katon: Hōsenka no Jutsu escondendo shuriken dentro das chamas para um ataque surpresa acrescentado. No entanto essa tática e esta técnica não deve ser confundido com o outro, como este emprega o fluxo de chakra, respirando as chamas diretamente sobre o shuriken.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma das técnicas básicas de natureza elementar transformação que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, transformando o chakra em água. É preciso habilidade muito mais para criar a água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis das cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas do Estado, bem . Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure. As técnicas de água ofensiva comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha SuigadanFicha de Itachi Uchiha Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazido debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta pressionados. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.


Ninjutsus


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Clone_Great_Explosion_1Ficha de Itachi Uchiha Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é utilizada para criar um clone de sombra que pode ser detonada. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário para obtê-lo perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplas e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provável que seja eficaz.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção chakra sua própria para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.




Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Itachi%27s_crow
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro Naruto Uzumaki.

Sharingan


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan. O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha olha como três elipses de intersecção. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus amigos mais próximos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não ativá-la. Com o tempo, a utilização das técnicas Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Somente através da realização e transplantar os olhos de outro membro do clã Uchiha a visão pode ser restaurado, um processo que resulta na criação de um "Eternal" Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan). Quanto mais apertado os laços de sangue são entre o "doador" eo receptor, o que é melhor para compatibilidade, irmãos, por exemplo. Não só este processo permanentemente restaurar um de visão, com a excepção da utilização de Izanagi, mas também dá a pessoa poder ainda maior. O eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão de Mangekyou do proprietário atual com o anterior proprietário. Itachi Uchiha ganhou o Sharingan por supostamente matando seu melhor amigo, Shisui. Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com o seu "Mangekyou esquerda" que ele poderia usar Tsukuyomi, um genjutsu extremamente poderoso que lhe permitia tortura adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com o seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu, um Ninjutsu que cria quase-inextinguível chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas foi Susanoo, o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade lutas em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu, quando ele é combinado com o Espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo Itachi tem três formas que atravessa, uma forma incompleta esquelético, um completo guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi.Uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi e que esgotam rapidamente a suas reservas chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia em que ele desativado seu Sharingan normal. [4] Durante sua batalha com Sasuke, tendo resolvido se para morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% de seu chakra não poderia usá-lo uma vez. Ele mentiu para Sasuke que ele queria tirar os olhos a fim de escapar esses efeitos colaterais. Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusou a tirar os olhos, mas finalmente fez o mesmo para escapar efeitos colaterais e obter um "eterno" Mangekyou Sharingan.


Jutsu Sharingan


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Shisui_Mangekyo
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente não sabem que estão sendo manipulados. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle Yakushi Kabuto ao longo do reviveu Itachi Uchiha, apesar da autoridade do ex-ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década antes que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida por células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui de em seu próprio olho direito soquete enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante para Itachi, que implantaram no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretendia que esta para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez de Itachi-se, depois de ter sido ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Guerra do Quarto Mundo Shinobi.


Item


Citação :
Ficha de Itachi Uchiha Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha de Itachi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Itachi Uchiha   Ficha de Itachi Uchiha EmptyQua maio 23, 2012 4:14 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Itachi Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uchiha Madara
» Ficha-DJ Ashba (Sasuke Uchiha)
» Ficha-DJ Ashba(Uchiha Sasuke)
» Missões de Itachi Uchiha
» Ficha de Sasuke Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Principal :: Ficha de Personagens-
Ir para: