Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Ficha de Personagem De Senju Hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
Estudante
Estudante
Senju Hashirama


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Ficha de Personagem De Senju Hashirama Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem De Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha de Personagem De Senju Hashirama Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem De Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Personagem De Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem De Senju Hashirama   Ficha de Personagem De Senju Hashirama EmptyTer Jun 05, 2012 8:23 pm

Citação :
Nome:Senju Hashirama
Idade:15
Altura:1,75
Peso:65 kilos
Cor dos Olhos:Castanhos claros
Cor do Cabelo:Pretos
Cor da Pele:Branco
Tom da voz:normal
Descrição:
Vila:Konoha
Caráter do Personagem:Um cara calculista e muito frio.
Estilo de Luta:mestre em Ninjutsu e um pouco em Taijutsu
Objetivos de Vida:ser um Ninja destemido por todas as nações
Hobbies:N/A
Doenças:N/A
Rank:Acadêmico
Sensei:N/A
Time:N/A
Clã:Senju
Personagem:Senju Hashirama
Kekkei Genkai: Mokuton

Hashirama Senju


Kekkei Genkai
Citação :
Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton no Jutsu (Técnica de Libertação da Madeira)
Usuários: Senju Hashirama, Shimura Danzou, Uchiha Madara, Yamato e Zetsu
Rank: -
Descrição: Mokuton é uma avançada natureza de kekkei genkai que combina naturezas de chakras baseadas em terra e água para criar madeira ou árvores completas. Esta habilidade pode também ser usada para criar outros aspectos de árvores, tais como as sementes ou flores. As técnicas de Mokuton podem ser produzidas a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do utilizador, como o chakra do utilizador é literalmente convertido em uma fonte de vida. Senju Hashirama foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum outro membro de seu clã era conhecido por possuir esta habilidade. Sua habilidade para utilizar estas técnicas foi uma das razões para ele ser escolhido como Shodai Hokage, e com o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan, ele foi capaz de criar as árvores que serviram de base para Konohagakure. Esta técnica permitiu-lhe remodelar completamente os campos de batalha a seu favor.


Hijutsus
Citação :
Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Tenzo_Suppresing_The_4_Tailed_NarutoFicha de Personagem De Senju Hashirama Hokageshikijijunjutsuka
Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Kakuan_Entering_Society_with_Bliss-Bringing_HandsFicha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Tenzo_with_the_sit_kanji
Hokage-Shiki Jijun Jutsu: Kakuan Nitten Suishu (Técnica Sexagenária de Estilo Hokage: Indivíduo Enclausurado Entrando na Sociedade)
Usuário: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro, Macaco, Tigre
Descrição: Esta técnica utiliza a força do Mokuton para suprimir forçosamente o chakra de um Bijuu. Essa técnica responde somente ao chakra do Shodai Hokage, Senju Hashirama, e portanto para utilizá-la se faz necessário ser o próprio Hashirama ou que o Bijuu ou Jinchuuriki esteja em posse do colar que responde ao chakra do Shodai Hokage. O usuário faz os selos, e então o selo "sentar" (座) aparece na palma de sua mão, e em seguida, tocando o chakra do Bijuu com a mão ou apontando a palma da mão com o selo para o jinchuuriki ou Bijuu, o usuário suprime o chakra dentro de uma área cercada com dez ou onze pilares de madeira.


Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Wood_Clone_Creation
Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
Usuários: Senju Hashirama, Yamato e Uchiha Madara
Rank: -
Selos: Tigre, Cão, Serpente
Descrição: Um clone que é criado através da alteração das próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os Clones das Sombras normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica de Clone da Sombra também se aplica à técnica de Clone de Madeira. No entanto, o que compõe o Clone da Sombra é chakra puro, enquanto o chakra do Clone de Madeira é baseada em células fazendo serem técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e mudar a forma do clone.
O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformada em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou colocada em um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu alvo, com as sementes respondendo ao seu chakra. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, é uma técnica de clone perfeito que só ele, com seu doujutsu, era capaz de ver através.


Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Wood_Release_dense_woodlandFicha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan (Técnica Secreta de Libertação da Madeira: Nascimento do Mundo de Árvores)
Usuários: Senju Hashirama e Uchiha Madara
Rank: -
Selos: Tigre, Serpente
Descrição: A técnica desenvolvida por Senju Hashirama, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário controla a floresta como quiser, tanto para ataque como para defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhe permite até mesmo capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores pode perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos à sua presa em um instante. A afirmação que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.


Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kourin (Libertação da Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescendo)
Usuários: Senju Hashirama e Uchiha Madara
Rank: -
Selo: Serpente
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo no alcance inconsciente. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de parar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a acima do pólen disperso.

Citação :
Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Wood_Release_Great_Forest_TechniqueFicha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Daijurin_no_Jutsu
Mokuton: Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira: Técnica da Grande Floresta)
Usuários: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Serpente
Descrição: Uma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, o usuário alonga em alta velocidade e a divide em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, ao mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis e cortantes armas perfurantes. Yamato também utilizou esta técnica para se infiltrar esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, empurrou a madeira para dentro do buraco e a transformou em uma forma quadrada que aumentava o tamanho do buraco para que ele e sua equipe poderia passar.


Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Wood_element
Mokuton: Mokujouheki (Libertação da Madeira: Jaula de Madeira)
Usuários: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Selos: Rato, Cão, Serpente
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, forma pilares de madeira que aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira se juntam em uma cúpula em forma de domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, estabelecendo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo no interior, para causar danos. Além disso, funciona como um abrigo contra ataques de longa distância, como kunais e shurikens. A cúpula feita por Hashirama cobre todo o usuário, e foi capaz de defender e defletir uma Bijuudama da Kurama.


Genjutsus
Citação :
Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Koku Angyou no Jutsu (Técnica do Reino Negro das Trevas)
Usuários: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a visão, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso ele possa ser, os alvos são forçados a esperar desamparados neste mundo de trevas, uma vez esta técnica permite que o usuário ataque invisível. Embora bloqueie a visão, ele não pára os outros sentidos. Em essência, o oponente pode ouvir, sentir e cheirar o usuário da técnica e quebrar os seus efeitos ao atingir algum golpe no usuário.


Fuuinjutsus
Citação :
Ficha de Personagem De Senju Hashirama Weaponssummoninghashira
Kuchiyose: Buki (Invocação: Armas)
Usuários: Tenten, Sasori, Yakushi Kabuto, Nara Shikamaru, Senju Hashirama, Hoshigaki Kisame e Toroi
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando fuuinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos invocando seu item ou arma que escolheu. Hashirama usa essa técnica em sua luta final contra Madara, no Vale do Fim, e através de um grande pergaminho, ele invoca uma Fuuma Shuriken e sete espadas diferentes.


Ficha de Personagem De Senju Hashirama 300px-Contract_Seal
Keiyaku Fuuin (Selo Contrato)
Usuários: Namikaze Minato e Senju Hashirama
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta Técnica de Selamento em um invocador, ele remove qualquer controle que o mesmo tem sobre sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura invocada. Contato físico e sangue do invocador são necessários para implementar este selo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Ficha de Personagem De Senju Hashirama Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Personagem De Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha de Personagem De Senju Hashirama Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Personagem De Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Personagem De Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem De Senju Hashirama   Ficha de Personagem De Senju Hashirama EmptyTer Jun 05, 2012 8:30 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
 
Ficha de Personagem De Senju Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Principal :: Ficha de Personagens-
Ir para: