Convidad Convidado
| Assunto: Táticas de Invasão Sex Abr 22, 2011 7:21 pm | |
| Vamos ao combate, shinobis de Suna. Olá shinobis de Suna. Eu , o Kazekage, estou anunciando para vocês que em breve, quando o fórum encher mais, nossa vila irá invadir vilas que não são do noss eixo (Taka e Akatsuki) e aqui está a divisão de vocês, para com a invasão : -Gennins não participaram. Entretanto, eles podem dar sugestões a shinobis de rank maior através de MP, ou mesmo chatbox. -Chunnins participarão,só que em minoria. 2 Chunnins terão participação na invasão, porém, somente os dois melhores. Para isso, faremos um teste entre os chunnins. -Jounnins participarão em grande maioria. Teremos no mínimo 3 e no máximo 4 participando da invasão. Jounnins/Anbus entrarão em combate obrigatoriamente. (Não fujam das vossas obrigações : Guardiões e o Kazekage - Estes por sua vez, ficarão responsáveis pelas ordens para com os outros shinobis, e com isso, também participarão de combates.
Quando a invasão começar, todos serão comunicados, por tanto não se preocupem com isso.
Até agora, a nossa única aliança é com Kiri. Podemos desfazer tal aliança a qualquer momento, e promover 2 ou 1 aliança a mais no nosso eixo. Qualquer dúvida, contate a mim ou ao Potero. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Táticas de Invasão Sex Abr 22, 2011 7:28 pm | |
| OFF - Eba, corpos para mim. *-*
/parei '-' |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Táticas de Invasão Sex Abr 22, 2011 7:36 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Táticas de Invasão Sáb Abr 23, 2011 8:16 am | |