Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Genjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Genjutsus Left_bar_bleue2000/2000Genjutsus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Genjutsus Left_bar_bleue2300/2300Genjutsus Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Genjutsus   Genjutsus EmptySex Mar 23, 2012 7:42 pm

Bem sabemos que quando uma pessoa olha para outra, ela deve estar olhando nos olhos
( ou rosto, olhando para o rosto vê os olhos ), para assim reconhecer a
pessoa pela aparência.

Deve-se dizer que não está olhando nos olhos ou no local do condutor do Genjutsu,por exemplo o Yubi no Genjutsu que usa o dedo como condutor para por o inimigo no Genjutsu para ficar livre de cair em alguns Genjutsus,como por exemplo o Tsukuyomi,mas não se pode momento algum direcionar o olhar para o condutor do Genjutsu, sempre deve ficar postando para que lugar que direcionou o olhar, pois se não automaticamente você vai cair nele.

Bem o " Genjutsu Kai" não pode Anular todos os Genjutsus existentes,foi compravado no Anime/Manga de Naruto,então quer dizer existe alguns Genjutsus que são fatais mesmo quando percebidos,o " Genjutsu Kai " só pode anular Genjutsus Rank A e Rank inferiores à Rank A,mas ele não anula " Magen ", " Tsukuyomi " e Genjutsus Mortais( De Bijuus e Etc.. ).

Quando algum Shinobi na batalha é pego por um Genjutsu ele tem 1 unico Post para explicar como percebeu e escapou do Genjutsu.

Genjutsus de área, de ativação como o Kohohi no Jutsu ( Tecnica do Lugar Falso ), são Genjutsus que não podem ser esquivados, eles devem ser percebidos, mas deles pode-se sair facilmente com o " Genjutsu no Kai " , como mostra no anime.

Entre os Doujutsus existe um que não cai em Genjutsu,este é o Byakugan,foi comprovado no Anime/Manga que ele não pode ser preso em nenhum Genjutsu,mas tambem o Anime/Manga comprova que o Doujutsu Akagan conseguiu prender um usuario do Byakugan em um Genjutsu,mas impomos uma regra par ao Byakugan não ficar muito apelão os usuarios de Byakugan ficam presos em Genjutsus Rank A e superiores à Rank A.

Deve-se dizer na apresentação logo inicialmente que não direcionou o olhar para os olhos do inimigo(para nao cair em um Genjutsu Ocular).Isto caso voce foi o segundo(ou abaixo de Segundo) que postou na apresentação,pois se não postar o seu oponente podera deduzir que você estava olhando no rosto( olhando no rosto se vê os olhos ) dele.

Os Genjutsus que só podem ser anulados por interferencia externa, para sair deles deve-se tomar algum dano ou algum aliado seu deve utilizar "Genjutsu no Kai " em você. Já os Genjutsus que são anulados por interferencia interna, para sair deles deve-se percebe-lo e então utilizar seu fluxo de Chakra para anular o Genjutsu a situação, assim fazendo você escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Genjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Tutorial :: Regras :: Regras de Luta-
Ir para: