Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Teste Kazekage-Diego Jay Ashba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptySeg Abr 02, 2012 2:14 pm

Diego sai de sua casa bem cedo naquele dia no qual ocorreria o seu teste para avaliar se ele era apto para o cargo de kazekage o shinobi chega na entrada de Suna onde espera seu avaliador encostado em uma arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptySeg Abr 02, 2012 2:39 pm

Vc esqueceu de postar o status '-' mto bem eu vou fazer seu teste bom primeiro este vai ser em várias etapas para ver se está qualificado para tal rank '-' então muito bem.

A primeira será escrita terá de acertar 7 ou mais para passar

1°Quem foi o 4° Kazekage?

2°Qual a Kekkei Genkai do 4° Kazekage?

3°Quem matou o 4° Kazekage?

4°Qual a Kekkei Genkai do 3° Kazekage?

5°Quem matou o 3°Kazekage?

6°Quem matou Gaara?

7°Qual a especialidade de Gaara?

8°quem são o/os irmão|irmãos de Gaara?

9°Qual é a bijuu de Suna?

10°Você como Kazekage o que faria pela sua vila?

a 10° é pessoal no entanto esta será bem rígida
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptySeg Abr 02, 2012 8:40 pm

1°Quem foi o 4° Kazekage?
R-Youndaime kazekage,o pai de Temari, Kankurou e Gaara

2°Qual a Kekkei Genkai do 4° Kazekage?
R- não faço a minima

3°Quem matou o 4° Kazekage?
R-Orochimaru que tomou seu lugar unindo sua aldeia com Suna para atacar Konoha

4°Qual a Kekkei Genkai do 3° Kazekage?
R-Areia de ferro ou Satetsu

5°Quem matou o 3°Kazekage?
R-foi raptado por Sasori e transformado em uma marionete

6°Quem matou Gaara?
R-não me lembro se o Deidara chega a matar o gaara

7°Qual a especialidade de Gaara?
R-O dominio da areia graças ao Ichibi no Shukaku

8°quem são o/os irmão|irmãos de Gaara?
Temari e Kankurou

9°Qual é a bijuu de Suna?
R-Ichibi no Shukaku

10°Você como Kazekage o que faria pela sua vila?
R-eu seria igual ao sandaime hokage defenderia a vila com minha vida se fosse necessario alem de gostar de passar meus conhecimentos para os mais jovens

a 10° é pessoal no entanto esta será bem rígida
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptySeg Abr 02, 2012 9:58 pm

aprovado '-' o próximo será um teste prático no entanto este você imaginará que eu estou a 10 m/s de vc e só pode atacar com socos,chutes e terá 5 kunais e shurikens e 1 fuuma shuriken.apenas isso você poderá usar e tem de fazer bem detalhado e tem de matar
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 03, 2012 2:20 pm

Diego ve seu inimigo a uma distancia considerável uns 10 a 15 metros,sabendo que nao poderia usar meus jutsus nele sabia que ia ser mais dificil
Pego uma kunai na minha perna e avanço pra cima dele,porém sem muito sucesso ele me contraataca me lançando uma kunai desvio por pouco
Lanço uma shuriken nele sem a minima pretenção de acerta-lo quando ele desvia da shuriken avanço contra ele aproveitando a distração e dou um soco nele,quando ele cai cravo minha kunai no pescoço dele matando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 03, 2012 4:45 pm

reprovado pelos seguintes motivos - Véi vc fez meus movimentos vc ñ pode narrar os movimentos dos outros eu to simplismente lá parado e vc tem que fazer um ataque bem bolado e mais vc esqueceu de pôr status isso é uma derrota automática e mais vc cometeu um god mod dizendo que me acertou mas tem que me dar a chance de desviar bom mas ainda sim darei outra chance recomece por ai mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 03, 2012 4:50 pm

depois do teste escrito o shinobi sai da sala de avaliação anda uns 100 metros e ve seu proximo desafio um outro ninja parado a uns 10 ou 15 metros de distancia dele

O shinobi pega sua kunai e se prepara para a batalha,avança para cima do outro ninja fazendo movimentos extremamente rapidos para desviar de qualquer tentativa de ataques,segura uma kunai na mão e em uma tentativa de distrai-lo lanço minha fuuma shuriken nele esperando que ele desviasse do ataque,se ele desviasse como esperado me aproximo dele e tento cravar a kunai no peito dele


DJ Ashba
HP:100/100
Chakra:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 03, 2012 5:13 pm

...Simples mas correto aprovado agr vamos a 3°etapa esta será igual ao das armas no entanto vc terá a liberdade de usar somente jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 03, 2012 5:26 pm

O shinobi teria mais uma luta ja estava começando a se cansar mas aceitou o desafio agora poderia usar todos os seus jutsus que passara anos aperfeiçoando

novamente ele encontra seu adversário a uma distancia considerável,antes de começar a luta diego ativa seu Sharingan Lvl 3,usa o Katon: Goukakyuu no Jutsu novamente em uma tentativa de distrair o adversario esperando que ele desvie do ataque,Diego se aproxima ainda mais do adversário e aproveita a pouca distancia para usar o Shishi Rendan para dar um certo dano no adversario,Diego termina a luta usando a Chidori ainda aproveitando a pouca distancia entre ele e o adversario


Status Inicial:
HP:100/100
Chakra:500/500

Status final
HP:100/100
Chakra:50/500

Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue2000/2000Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 03, 2012 8:30 pm

off:os erros já lhe falei no chat no entanto como relevei eu ñ achei esse post muito impressionante mas vou passá-lo para ver como se sai na ultima etapa nós dois teremos 2000 de hp e chakra e vamos lutar quero ver como se sai contra mim,lembrando que não vai poder atacar na apresentação '-'

ON
Chazz que andava pela região de Konoha procurando alguém para lutar,então andando pela rua onde dava para o gabinete do Hokage para lá pois sentia algum pressentimento de que lá iria achar o oponente certo caso esteja errado sobre isso ele iria descansar com sua Kimera que estava ao seu lado pois lá era muito calmo sfoda

Status
All full

Kimera
All full

Kusanagi
Intacta

Ocarina
Intacta

Hiramekarei
Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyQua Abr 04, 2012 2:04 pm

Diego estava confiante pois tinha passado nos primeiros testes para Kazekage,se passasse desse ele assumiria Suna
O shinobi estava andando calmamente pela vila procurando um oponente Victori ele se prepara para a batalha,
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Jay Ashba
Estudante
Estudante
Diego Jay Ashba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba EmptyTer Abr 10, 2012 7:21 pm

Chazz poste plx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kazekage-Diego Jay Ashba   Teste Kazekage-Diego Jay Ashba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Kazekage-Diego Jay Ashba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Entrada de Suna-
Ir para: