Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Nibi Vs sei lá!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptyQui Abr 05, 2012 2:25 pm

O Velho Monstro de pele escaldante caminhava de forma feroz por uma densa floresta com uma neblina que tampava sua localização.O Monstro então deitava-se embaixo de uma enorme arvore que estava proxima de um denso lago e começava a dormir.



Status
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2000/2000Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2300/2300Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptyQui Abr 05, 2012 3:42 pm

Off:
Temperatura: -5º Celsius
Local: Uma Densa Floresta

On:

...

Killua adorava andar por floresta, normalmente tinha alguma coisa interessante acontecendo ou simplesmente ele gostava de matar alguns animais quais faziam cara feia para ele. Hoje estava frio, o garoto tinha botado um cachecol e saiu, a floresta estava hoje com uma neblina bem chata o que não deixava o garoto ver direito, mas como tinha seus cinco sentidos bem treinados e ainda conseguia ouvir alguns animais gunindo e correndo, parecia que eles temiam alguma coisa que estava mais a frente. O garoto continuou andando e cada vez amis a temperatura ia subindo e subindo, até chegar um momento qual a temperatura estava muito fora do normal estava entre 10º Celsius e os locais mais antras estavam bem amis frios. Até que o garoto viu um animal este era gigante, nunca tinha visto um daquele especime, era um animal azul e junto a esse animal estava o lago, qual Killua normalmente vinha. Ele parou e pensou até que descobriu que aquele animal se tratava de uma bijuu, não um animal, mas sim um demonio. Então Killua abriu um sorriso sarcastico, e fala algumas palavras e logo um furão sai do chão e sobre nos ombros do garoto

Considerações:
Spoiler:

Citação :
Nibi Vs sei lá! 226896
Killua Elric

Sangue -> 2000
Chakra -> 2300

Citação :
Nibi Vs sei lá! 300px-Nerugui

Sangue -> Full
Chakra -> Full


Nerugui
Rank: C
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Nerugui
Descrição: É um Furret ágil e esperto, pode correr em grandes velocidades e tem garras afiadíssimas. Shikamaru, Naruto e Sakura precisaram montar um esquema de armadilhas complexo para captura-lo, e ainda assim, ele arranhou todo o rosto de Naruto, mostrando agressividade e muita esperteza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptyQui Abr 05, 2012 5:26 pm

Nibi acordava com um denso barulho.Lentava--se então e procurava para ver se havia alguém,porém a densa névoa que cobria a floresta impedia a total visão da criatura.A mesma então deitava-se e ficava alerta a qualquer ruido.

Status
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2000/2000Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2300/2300Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptyQui Abr 05, 2012 5:54 pm

Le Futuro...

O Garoto, agora chega um pouco mais perto, a cada passo o local ficava mais quente e com atmosfera tensa, mas o garoto parecia está se divertindo continuava com o sorriso sarcastico no rosto. Killua simplemeste fez alguns selos e sua sombra tentava ir de encontro ao da Bijuu, logo se aquela tentativa simples de se esquivar fosse sucedida o garoto poderia dizer que tinha ganhado aquela batalha, mas ninguém pode ver o futuro certo ? ...

Considerações:
Spoiler:

- Jutsus -


Spoiler:


Citação :
Nibi Vs sei lá! 226896
Killua Elric

Sangue -> 2000
Chakra -> 1870

Citação :
Nibi Vs sei lá! 300px-Nerugui

Sangue -> Full
Chakra -> Full


Nerugui
Rank: C
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Nerugui
Descrição: É um Furret ágil e esperto, pode correr em grandes velocidades e tem garras afiadíssimas. Shikamaru, Naruto e Sakura precisaram montar um esquema de armadilhas complexo para captura-lo, e ainda assim, ele arranhou todo o rosto de Naruto, mostrando agressividade e muita esperteza.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptySex Abr 06, 2012 1:31 pm

Nibi ouvia alguns barulhos e o vento comneçava a ficar mais forte.Ela via-se numa situação de crise logo que se lentava deparava-se com um buraco sendo feito bem atrás do mesmo,logo então saltava usando sua velocidade e flexibilidade para frente.Porém era vista uma densa sombra que tinha formato de uma mão em sua direção.O monstro começava a correr com o objetivo de tomar distancia da sombra e ficava bém perto do lago.Porém se caisse la a água gelada iria prejudicar o mesmo,a situação estava + do que critica,a sombra vinha com uma velocidade um pouco mais lenta devido a distancia que estava,o Nibi apenas tomava impulso no chão e dava um denso e alto pulo de aproximadamente 8m para o lado impondo seu corpo para frente e começava a correr para longe da sombra até que então via-se um pouco a sua frente uma densa e enorme mão que parecia ser feita de uma materia semelhante ao atomo.,Usando um poouco de sua mente limitada o nibi saltava para trás e criava uma densa esfera na boca e lançava em direção a mão com o objetivo de destrui-la,porém esquecendo-se da sombra o nibi era preso pela sombra e ficava totalmente impossibilitado de se mover.


[center
Explicações:


Jutsus Usados:


Status
Hp:Full(Não disse que ia ferir o monstro)
Ch:700-130=570[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2000/2000Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2300/2300Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptyDom Abr 15, 2012 12:30 pm

Tedio

Killua começou a rir, aquela burrice era hilaria para o garoto de 12 anos, o demonio tinha se deixado pegar pelo Kage Mane. Agora com seu plano sucedido o garoto via a Bijuu começando a criar uma especime de bola de Chakra na sua boca. Killua já tinha ouvido falar daquele ataque, mas nunca tinha o visto com seus olhos, era o autentico Bijuu Rasegan, ou pelo menos o garoto conhecia por este nome. Rapidamente, o garoto levantava sua cabeça para o Céu, assim fazendo o demonio também a levantar já que estava preso no jutsu do garoto, então da boca do animal saia uma rajda de Chakra extensa, essa fazia uma grande quantidade de luz no local, chamando a atenção dos moradores que tinham casa ao redor da floresta. Killua continuava com sua cabeça em direção ao Céu, mas em suas mãos ele fazia um selo e da sombra da Nibi ,( Que estava conectada com a de Kilua ), eram formadas sombras em forma de agulhas ( Oito Agulhas ), estas agulhas teem suas ponas totalmente afiadas. Killua, então utilizou tais agulhas para tentar segurar a Nibi e para que se a mesma tentasse resistir, ele podesse ameaçar a Bijuu. O garoto já estava entediado e quase se esqueçeu do toque final para não deixar o animalzinho fugir, Killua então criou uma especime de escudo encima da Bijuu e tentou esmagar a Nibi e para fazer ela se render. E depois de tudo isso ele chegou alguns metros perto da Nibi e pegou um pergaminho, abriu o mesmo e depois pisou nele, assim uma grande quantidade de água, foi invocada criando uma grande poça, então para que se a bijuu tentasse quebrar o escudo ela teria contato com a água que iria lhe trazer devantagens.


Spoiler:

Citação :
Nibi Vs sei lá! 226896
Killua Elric

Sangue -> 2000
Chakra -> 1460

Citação :
Nibi Vs sei lá! 300px-Nerugui

Sangue -> Full
Chakra -> Full


Nerugui
Rank: C
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Nerugui
Descrição: É um Furret ágil e esperto, pode correr em grandes velocidades e tem garras afiadíssimas. Shikamaru, Naruto e Sakura precisaram montar um esquema de armadilhas complexo para captura-lo, e ainda assim, ele arranhou todo o rosto de Naruto, mostrando agressividade e muita esperteza.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2000/2000Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Vs sei lá! Left_bar_bleue2000/2000Nibi Vs sei lá! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! EmptySeg Abr 23, 2012 2:43 pm

Off:Winner que post mal estudado mas ñ to afim de postar então Nibi é sua vÊ se ñ eskece de postar na org sfoda
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nibi Vs sei lá! Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Vs sei lá!   Nibi Vs sei lá! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nibi Vs sei lá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nibi (2 Caudas)
» *A Wild Nibi Appears*
» Justsu - Nibi no Nekomata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Animais Lendários, Armas e Bijuus :: Bijuus :: Lutas Contras Bijuus-
Ir para: