Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Cheguei abalando

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matthew Sanders
Estudante
Estudante
Matthew Sanders


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Cheguei abalando Left_bar_bleue2000/2000Cheguei abalando Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Cheguei abalando Left_bar_bleue2300/2300Cheguei abalando Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Cheguei abalando   Cheguei abalando EmptySeg Abr 18, 2011 7:04 pm

Cheguei abalando Naruto1641152562

Assumindo essa bagaça


Cheguei no gabinete rapidamente fui logo me sentando na cadeira que logo parecia um trono.
-Cheguei nessa bagaça e eu que vou governar com punhos de aço.
Falava enquanto cruzava as pernas e me sentava de um geito rebelde.
Eu realmente não era o dono mais logo seria.Esperava um avaliador para me testar.

Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei abalando   Cheguei abalando EmptySeg Abr 18, 2011 7:05 pm

[OFF] Ataque Cheguei abalando 650269930
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Sanders
Estudante
Estudante
Matthew Sanders


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Cheguei abalando Left_bar_bleue2000/2000Cheguei abalando Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Cheguei abalando Left_bar_bleue2300/2300Cheguei abalando Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei abalando   Cheguei abalando EmptySeg Abr 18, 2011 7:17 pm

Rapidamente via meu avaliador e rapidamente eu jogava 5 kunais em sua direção que foram direcionadas 2 nos braços esquerdos e direito , 2 nas pernas e uma na cabeça.
Spoiler:
Rapidamente faço 3 bushins e mando que um va pela direita , um va pela esquerda e um pelo meio. Rapidamente mando que eles vão em direção ao meu avaliador.
Spoiler:
Depois uso o jutsu goryuka no jutsu que mando uma bola de fogo em sua direção.
Spoiler:
Depois ativo o sharingan lvl 1 e rapidamente ia para cima do meu avaliador com uma kunai na mão e rapidamente atiro 3 kunais. Uma para cima , uma para esquerda e uma para a direita.Assim impedindo que ele saia pela esquerda , direita ou pule.
-E agora como vai escapar avaliador ?

Hp:Full ( infinito x-x )
Ch:Full ( infinito x-x )

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei abalando   Cheguei abalando EmptySeg Abr 18, 2011 7:19 pm

[Off ] Defenda-se do seu ataque.

Cheguei abalando 650269930
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Sanders
Estudante
Estudante
Matthew Sanders


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Cheguei abalando Left_bar_bleue2000/2000Cheguei abalando Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Cheguei abalando Left_bar_bleue2300/2300Cheguei abalando Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei abalando   Cheguei abalando EmptySeg Abr 18, 2011 7:24 pm

Rapidamente pulava para tras e via que kuanis estavam vindo e rapidamente lançava o mesmo numero de kunais para defender-me e via que as kunais estavam com selos explosivos e rapidamente elas explodirão. Depois via que clones vinham em minha dreção eu rapidamente invocava bushins e mandava ao encontro dos bushins do inimigo que vinham em minah direção. Via que kunais estavam vindo em minha direção eu rapidamente ativo o sharingan lvl 3 e rebatio com o mesmo numero de kunais.Depois uma grande bola de fogo vinha em minha direção eu rapidamente pulava mais ainda e usava o mesmo jutsu assim defendendo do mesmo.
Spoiler:
Logo apois isso ele mandava mais kunais que eu rapidamente fazia 2 bushins e usava eles como escudo assim as kuanis acertando apenas o bushin que eu mandava se tacar nas kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei abalando   Cheguei abalando EmptySeg Abr 18, 2011 7:26 pm

[off] Aprovado.
Seja bem vindo , Raikage
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheguei abalando Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei abalando   Cheguei abalando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei abalando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Komugakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Sala do Raikage-
Ir para: