Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Teste de Gennin da Marry'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marry'
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Marry'


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue100/100Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue100/100Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Gennin da Marry' Empty
MensagemAssunto: Teste de Gennin da Marry'   Teste de Gennin da Marry' EmptyQua Abr 18, 2012 4:50 pm

Ao chegar no local denominado o teste Gennin,olho para os lados tentando avistar algum avaliador para o teste,mais não avisto algum.Então sento e espero a chegada de um avaliador para aplicar o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue2000/2000Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue2000/2000Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de Gennin da Marry' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Gennin da Marry'   Teste de Gennin da Marry' EmptyQua Abr 18, 2012 9:18 pm

mto bem quero que faça um ataque com apenas kunais e shurikens 20 de cada e com a utilização de apenas ninjutsus básicos considere que estou a 10 m's de e estou indo em direção para lhe dar um chute minha velocidade é a mesma que a sua
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Marry'
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Marry'


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue100/100Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue100/100Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Gennin da Marry' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Gennin da Marry'   Teste de Gennin da Marry' EmptyQua Abr 18, 2012 9:42 pm

Ao ver meu avaliador chegar ouço atentamente oque ele me diz,e após ouvir vejo que ele corre em minha direção.Vendo isso percebo que o mesmo pretente me dar um chute e então rapidamente uso o Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo), assim tentando desviar do chute do avaliador, e aparecendo por tras dele tentando lhe dar um chute.Me distancio do avaliador abrindo o suporte de armas e pegando 4 Shurikens e lançando contra o mesmo tentando lhe acertar,após isso corro em direção a ele usando o Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem),criando 2 clones minhas, as clones se alinham em minha direção continuando correndo até o avaliador. A 1° clones da um salto sobre ele tentando o destrair (Não sei se adianto),a 2° ao se aproximar se abaichou, enquanto a min pulei sobre ela pegando impulso e saltando.Juntamente ao salto tento agarrar a cabeça do avaliador com os pés e apoio as minhas mãos no chão,com as mãos no chão pego impulso e tento o arremeçar contra o chão.Após os ataques pego uma Kunai e me distânceio do avaliador e fico em posição de defesa caso ele tente algum ataque.
Status
Citação :
Hp:100/100
Ch:80/100

Armas
Citação :
Kunais:19
Shurikens:16
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue2000/2000Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste de Gennin da Marry' Left_bar_bleue2000/2000Teste de Gennin da Marry' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de Gennin da Marry' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Gennin da Marry'   Teste de Gennin da Marry' EmptyQua Abr 18, 2012 9:47 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de Gennin da Marry' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Gennin da Marry'   Teste de Gennin da Marry' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Gennin da Marry'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste gennin de MasterKaoro
» Exame Gennin
» "Exame Gennin de Hiryu."
» Teste Gennin Raye

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Konohagure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: