Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 New Teste Jounnin de Itachi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Uchiha Madara


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue1200/1200New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue1550/1550New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (1550/1550)

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 2:07 pm

New Teste Jounnin de Itachi Images?q=tbn:ANd9GcTAXCMo7bziD_hwlfVYhQ0JQIVFEKYy0QQZuWnFTuawrKNrShP9Kg


Itachi um pouco cansado de ter uma pequena luta no dia passado,Itachi logo se arruma e sem muita felicidade se arruma e sai de casa caminhando,depois de chegar no local combinado com seu sensei Itachi logo se senta em uma pedra e descansa.



Status de Itachi Uchiha:

HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 3:06 pm



New Teste Jounnin de Itachi 66411_1278713979078_full

Depois de vagar, por aí, passar horas e horas entediado, sem muito o que fazer, Yamamoto resolveu que ia dar uma passada em Konoha. Ele estava bem perto do portão da vila (sim, talvez fosse um nômade ou algo próximo disso), e então passou sem nenhuma dificuldade já que era conhecido por todos da vila. Entrava lá, e foi a procura de diversão, que pra ele se resumia a algo conhecido como inédito naqueles últimos tempos...
Yamamoto, que estava de férias, e é uma pessoa sem muita coisa pra fazer na vida, resolveu dar uma passada na academia. Ao chegar lá, percebe que tem alguém que parecia estar esperando para ser avaliado. Pelas características, era notável de que se tratava de um Chunnin de Konohagakure. Era eu quem iria fazer este teste de todas as maneiras... O garoto estava sentado em uma pedra, e então, dei minhas saudações e me preparava para um embate, estava ficando com demasiadas saudades disto, e aquilo era uma boa oportunidade de desenferrar engrenagens paradas do seu corpo, digo, as engranagens já estavam descansadas e prontas para testar aquele garoto. Então, com a sua pedra filosofal empossada, esperava qualquer reação do garoto, para então, ditar o resultado da avaliação.

Eu:
Hp: 2000/2000
Ch: 2000/2000

Manda :
Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Pedra Filosofal :
Empossada(Tórax)

Zambatou:
Intactas

Citação :
New Teste Jounnin de Itachi Zambat10
Zambatou
Rank: S
Descrição:É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Habilidade:Tem a habilidade de se regenerar cada vez que tira sangue.

• - Arma do Clã Elric - •

Citação :
New Teste Jounnin de Itachi 310px-Occultum_Lapitem
Philosopher's Stone ( Pedra Filosofal )
Rank: S
Descrição: A Pedra Filosofal é o maior tesouro do Clã Elric, esta Pedra tem almas humanas cravadas nela, o criador da pedra é desconhecido, só se sabe que cinco dessas Pedras Filosofais estavam no esconderijo do Clã Elric. Os irmãos as pegaram e descobriram seus poderes. Um desses poderes é a capacidade da pedra de ser acessível a qualquer tipo de Chakra, além disso, essa pedra tem uma reserva de Oxigênio qual pode ser útil ao usufrutuário da pedra em momentos qual esteja sendo asfixiado. A pedra tem cor vermelho sangue, tem uma forma de uma pequena brita e textura molenga como gelatina. A Pedra Filosofal fica em algum local do corpo da pessoa, obviamente variando de pessoa para pessoa, quando o dono absorve a Pedra para seu corpo, uma imagem aparece no em algum local do corpo do mesmo, qual absorveu a pedra. Está imagem é um Ouroboros, que do mesmo jeito varia de local para cada pessoa, então uma vez que a Pedra é utilizada em algum jutsu, essa imagem começa a brilhar chamando um pouco de atenção.

Aparência da Imagem dos Ouroboros ->
Spoiler:

Citação :

New Teste Jounnin de Itachi 220px-Invoca%C3%A7%C3%A3o_Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Aparição: Episódio 95.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Uchiha Madara


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue1200/1200New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue1550/1550New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (1550/1550)

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 3:13 pm

Itachi olha para o estranho homem e falava a ele:
- Tudo Bem...Mas Qual o Seu Rank ?
O homem silencioso apenas esperava o Garoto.
Itachi olhava para o Homem e logo ativava o Sharingan nível 3,e logo sacava uma kunai,e fazia um Kage Bunshin que ia para o ataque,enquanto o verdadeiro apenas olhava o homem com uma cobra Gigante ( Manda ).



Jutsus Usados:
Spoiler:

Status de Itachi Uchiha:

HP: 500
CH: 890
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 3:51 pm


New Teste Jounnin de Itachi Yamamoto16

Enfim, aquele garoto estava preparado. Yamamoto se lembrou dos seus tempos como um shinobi, e sensações de prazer para uma luta começaram a fluir pelo seu corpo. O passar do tempo mostrou a Takeshi trágicas consequências e situações, mas também diversas alegrias, e tudo isso seria demonstrado para o avaliado Chunnin, que Takeshi parecia ter remotas lembranças de um rosto parecido. Takeshi então, dava um sorriso maroto, e dizia: - Sou alguém de rank superior ao seu, e por isto estou aqui... Após isso, o garoto já estava preparado para o embate, e Yamamoto viu que uma Kunai vinha em sua direção, e então lançava 3 kunais, 1 para estabilizar a que estava vindo e outras 2 em direção ao pescoço do garoto (dada a distância de 10m no mínimo de distância entre o garoto, e Yamamoto). Em seguida, via que um simples Kage Bushin vinha em sua direção, e então solicita a Manda que utilizasse sua calda para atacar e combater o pobre Kage Bushin. Estava na hora do ataque. O que seria de Yamamoto sem as rédias do combate... Já que tudo estava ao seu favor, o que não podia era deixar a hegemonia de lado. Com a Zambatou em mãos, pensou em decapitar o garoto, mas pensou ser crueldade, já que aquilo era somente um teste. Então, Takeshi, que estava no momento a 10m do garoto, foi em sua direção com a Zambatou e fingiu que iria atacá-lo com a Zambatou ao estar a 5 metros do garoto, quando utilizou na verdade Hell Ilusion: Explosive Eyes ( Ilusão Demoníaca: Olhos Explosivos ) ,para tentar acabar de vez com ele, e então Yamamoto dizia : - Garoto, tome cuidado. A taxa de mortalidade infantil está muito alta nesses tempos... Com um tom de ironia, pois o fim daquele Chunnin estava bem próximo... Após o ataque, Yamamoto, vendo a possibilidade do oponente baixar a guarda caso fosse pego no genjutsu, tentaria decapitar o mesmo (fugindo do seu antigo conceito de não decapitagem, o mesmo agora se tornou carrasco), a uma distância mínima de 4,5m, e caso o mesmo desviasse iria partir para o extremo, tentando mais uma vez acabá-lo com a Zambatou, mas agora, tentaria estraçalhar completamente o oponente, com tentativas de cortar os seus braços, tórax , pernas, enfim, o que um corpo tinha a oferecer, e voltava a posição inicial, com a Manda, esperando que tudo aquilo já tivesse acabado, ou que se não, a diversão aumentasse, pois a nostalgia de Takeshi era extrema naquele momento... Solicitei a manda que a mesma tentasse atacar o Chunnin (em caso do mesmo ainda estar intacto) com a sua calda, numa tentativa de quebrar seus ossos e matá-lo (ou quebrar o que restou do garoto) e que a mesma voltasse à postos oficiais de princípio. - Manda, que tal? e logo, a cobra respondia : - Melhor, impossível... O que causou certos risos por parte de Takeshi que esperava reações do garoto.

Eu:
Hp: 2000/2000
Ch: 1850/2000

Manda :
Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Pedra Filosofal :
Empossada(Tórax)

Zambatou:
Intactas

Jutsus Utilizados
Citação :

Hell Ilusion: Explosive Eyes ( Ilusão Demoníaca: Olhos Explosivos )
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário do jutsus canaliza seu Chakra no Hell Ring e então do seus anel sai uma grande quantidade de partículas ( Em forma de olhos ), que vão em direção ao adversário, se o oponente inalar essas partículas ele vai começar a ver Olhos Gigantes quais começam a explodir, até chegar uma hora qual o oponente é dizimado e não sobra nem pedaços do corpo do mesmo.
Obs¹: As partículas não podem ser vistas a olho nu, mas pode-se utilizar algum doujutsu para ver o fluxo de Chakra das partículas.
Obs²: A onda de partículas, afeta uma área de 80m²
Obs³: Só é possível escapar por interferência de Chakra Interna

Descrições Necessárias
Citação :
New Teste Jounnin de Itachi Zambat10
Zambatou
Rank: S
Descrição:É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Habilidade:Tem a habilidade de se regenerar cada vez que tira sangue.

• - Arma do Clã Elric - •

Citação :
New Teste Jounnin de Itachi 310px-Occultum_Lapitem
Philosopher's Stone ( Pedra Filosofal )
Rank: S
Descrição: A Pedra Filosofal é o maior tesouro do Clã Elric, esta Pedra tem almas humanas cravadas nela, o criador da pedra é desconhecido, só se sabe que cinco dessas Pedras Filosofais estavam no esconderijo do Clã Elric. Os irmãos as pegaram e descobriram seus poderes. Um desses poderes é a capacidade da pedra de ser acessível a qualquer tipo de Chakra, além disso, essa pedra tem uma reserva de Oxigênio qual pode ser útil ao usufrutuário da pedra em momentos qual esteja sendo asfixiado. A pedra tem cor vermelho sangue, tem uma forma de uma pequena brita e textura molenga como gelatina. A Pedra Filosofal fica em algum local do corpo da pessoa, obviamente variando de pessoa para pessoa, quando o dono absorve a Pedra para seu corpo, uma imagem aparece no em algum local do corpo do mesmo, qual absorveu a pedra. Está imagem é um Ouroboros, que do mesmo jeito varia de local para cada pessoa, então uma vez que a Pedra é utilizada em algum jutsu, essa imagem começa a brilhar chamando um pouco de atenção.

Aparência da Imagem dos Ouroboros ->
Spoiler:

Citação :

New Teste Jounnin de Itachi 220px-Invoca%C3%A7%C3%A3o_Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Aparição: Episódio 95.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Uchiha Madara


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue1200/1200New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue1550/1550New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (1550/1550)

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 4:14 pm

Itachi não demostrando muita emoções,jogava 2 kunais para ricochetar com as que Yamamoto havia jogado,e logo com seu sharingan ativo via muitas partículas e tentava se livrar delas sem o uso de chakra,mesmo com essa dificuldade continua lutando,quando ele observava o homem vindo em sua direção usa Shikumi no Jutsu tentando atingir seu sensei ( Avaliador ),logo quando Manda estava vindo na direção de Itachi ele olha nos olhos da Manda e usa Doujutsu • Kaen para tentativa de fazer Manda cair no chão e ser derrotada,mas como Itachi ja denominava que era sua vez logo ia para a direção de seu sensei ficando 5 metros de distância e logo usava Goukakyuu no Jutsu como uma tentativa de ataque,e logo retornava a sua posição e olhava para seu sensei,sacava uma kunai para se defender.


Considerações:
Spoiler:


Jutsus Usados:
Spoiler:

Status de Itachi Uchiha:

HP: 500
CH: 760
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 5:15 pm


OFF:
Como utilizou Sharigan level 3 se Chunnin só pode utilizar até o 2 ? ->>> https://equipe-hebi.forumeiros.com/t815-sharingan
Consta nas regras que chunnins só podem utilizar Sharigan level 2 , portanto quaisquer jutsus utilizados por meio de Sharigan lvl 3 = desconsiderados

JUIZ PLS
Ir para o topo Ir para baixo
Riju
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Lider Akatsuki / Homunculu / Elric Family/Vice-lider ADM
Riju


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Shikamaru Nara ( Killua Body )
Sangue Sangue:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue2000/2000New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue2300/2300New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 6:08 pm

Like a Juiz:

Yamamoto tá certo, continuem essa merda e desde quando você é do meu clã?
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 6:28 pm

Off: Chazz me aceitou e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptyQui maio 24, 2012 9:01 pm



New Teste Jounnin de Itachi Yamamoto+takeshi+3

Yamamoto estava encrencado, e pouco ligando pra isso... Um pouco mais de dor não faria mal a Takeshi. O mesmo estava confuso ao extremo, tendo visões do que parecia sua morte,ele sentiu temores naquele momento, ele tinha um espírito de Shinigami, apesar daquilo ter abalado fortemente Yamamoto, que não percebeu o que estava ocorrendo, somente viu-se morrendo. Takeshi então, após o pior, com uma Kunai cortava a sua perna (por mais louco que pareça, ele também é masorquista), e parecia que tudo estava normal, naquele momento... Até que uma grande bola de fogo vinha em sua direção, e então o mesmo utilizava Gold Dust Wave para defender-se do ataque da bola de fogo, e finalmente demonstrava sua poeira dourada, o que será ou já é sua marca registrada (nem Portugal conseguiria controlar esse ouro). Estava na hora de um contra-ataque. Aquela luta já estava ficando chata ao extremo, Takeshi sentiu que o perigo decorria e o embate não acabou no período que ele imaginava. O que ele mais odiava era uma luta demorada, mas já que aquilo era uma avaliação, ele já demonstrava certa alegria em saber que o avaliado tinha algum potencial. Só que, Yamamoto óbviamente não iria deixar sua hegemonia e vantagem de lado naquela luta, mesmo sendo um teste. Este teste é de vida, ou morte. Ou um jogo, como o garoto quisesse apelidar. Yamamoto, a 6m daquele garoto, arremessava em sua direção 3 kunais e 2 shurikens, 3 kunais direção a uma pedra que estava logo ao lado do oponente para destraí-lo,enquanto as outras 2 shurikens iam em direção ao seu pescoço, quando, com a sua pedra filosofal, ganhava tempo para ativar a Homunculu Form ( Forma Homunculu 1º Forma ), e agora a coisa estava ficando séria. Lembra do papo de Shinigami? Agora estava por isso mesmo, só que com uma sede de sangue insaciável. Yamamoto sabia exatamente a posição do inimigo, fechava seus olhos sob a ameaça de genjutsu, ia em direção ao oponente, e a no mínimo 1,5m do mesmo, ensaiando ataque com a Zambatou, tentava decapitá-lo e no exato e mesmo momento que ele tentava isto, seu anel começava a canalizar chakra( o anel estava no dedo da outra mão que não estava segurando a Zambatou) para Hell Ilusion: Torture With Demons ( Ilusão Infernal: Tortura com Demônios ) e colocar o jovem garoto no pesadelo que o Jason teve quando nasceu, e com a sua sede insaciável por sangue, aproveitava o momento exato pós a tentativa do genjutsu para tentar mais uma vez decapitar o garoto e caso cortasse ao menos, consumiria o sangue (tudo isso ainda com olho fechado, sabendo onde o oponente estaria) e aproveitando o momento oportuno, invocava seus companheiros Penguins Imperiais,que ajudaria em um momento chato como aqueles, já que a manda estaria a cerca de 10m dali, por minha ordem expressa, para dar o 'bote'. Os pinguins imperais, tentaria, caso o garoto estivesse ainda vivo, voar e atirando rajadas de Suiton, quando Yamamoto, na mesma distância citadas anteriormente, tentaria já, acabar com aquilo com sua zambatou, tentando mais uma vez ataques continuos ao oponente com a Zambatou, desta vez a poucos metros e não olhando diretamente nos seus olhos, tentava estraçalhar o garoto na tentativa de tirar braço, perna, tórax e cabeça, e sacando 2 kunais em direção ao coração do oponente( os pinguins estarão voando e atirando continuas rajadas de Suiton contra o oponente), e logo em seguida criava uma Cúpula Carbônica na provável área que o oponente estaria naquele momento, para prendê-lo nestá cúpula e assim, tentar matá-lo por falta de oxigênio. - Peguei leve dessa vez, garoto. Mas de próxima, você não irá escapar! Citava Yamamoto, quando finalmente ia para cima da Manda, que naquele momento já estava ao seu lado, a 15m do incidente com o avaliado, esperando quaisquer reações.

Eu:
Hp: 1850/2000
Ch: 1190/2000

Manda :
Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Pinguim Imperial 1:
Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Pinguim Imperial 2:
Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Pinguim Imperial 3:
Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Pedra Filosofal :
Empossada(Tórax)

Zambatou:
Intactas

Poeira Dourada em posse

Armas Utilizadas
Citação :

New Teste Jounnin de Itachi 320px-Gold_Dust
Gold Dust(Poeira Dourada)
Quem usa: Quarto Kazekage
Descrição: Poeira de ouro é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. A poeira de ouro pode ser manipulada em diversas formações. Ao usá-lo anéis escuros aparecem ao redor dos olhos do Kazekage. Ele usou esta arma no passado para proteger Sunagakure quando Shukaku foi frenético, integrando o pó de ouro na areia sob o controle do animal, aumentando tremendamente o seu peso e, assim, tornando mais difícil para a criatura de manipular.

Citação :
New Teste Jounnin de Itachi 310px-Occultum_Lapitem
Philosopher's Stone ( Pedra Filosofal )
Rank: S
Descrição: A Pedra Filosofal é o maior tesouro do Clã Elric, esta Pedra tem almas humanas cravadas nela, o criador da pedra é desconhecido, só se sabe que cinco dessas Pedras Filosofais estavam no esconderijo do Clã Elric. Os irmãos as pegaram e descobriram seus poderes. Um desses poderes é a capacidade da pedra de ser acessível a qualquer tipo de Chakra, além disso, essa pedra tem uma reserva de Oxigênio qual pode ser útil ao usufrutuário da pedra em momentos qual esteja sendo asfixiado. A pedra tem cor vermelho sangue, tem uma forma de uma pequena brita e textura molenga como gelatina. A Pedra Filosofal fica em algum local do corpo da pessoa, obviamente variando de pessoa para pessoa, quando o dono absorve a Pedra para seu corpo, uma imagem aparece no em algum local do corpo do mesmo, qual absorveu a pedra. Está imagem é um Ouroboros, que do mesmo jeito varia de local para cada pessoa, então uma vez que a Pedra é utilizada em algum jutsu, essa imagem começa a brilhar chamando um pouco de atenção.

Aparência da Imagem dos Ouroboros ->
Spoiler:

Citação :
New Teste Jounnin de Itachi Zambat10
Zambatou
Rank: S
Descrição:É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Habilidade:Tem a habilidade de se regenerar cada vez que tira sangue.

Jutsus Utilizados:
Citação :

Hell Ilusion: Torture With Demons ( Ilusão Infernal: Tortura com Demônios )
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Duração: 3 Post's
Descrição: Utilizando o Hell Ring para canalizar o Chakra, o membro do Clã lança uma onda de chakra pelo campo, qual se tiver contato com o oponente, o mesmo cairá numa ilusão, onde demônios aparecem e começam a tortura-lo, até que sobre simplesmente só o esqueleto totalmente despedaçado banhado ao sangue da vitima do Genjutsu.
Obs¹: Única ilusão do Anel Hell Qual não pode ser modificada
Obs²: Só é possível escapar deste Genjutsu, por interferência interna ou não sendo afetado pela onda de Chakra
Obs³: A onda de Chakra, afeta uma área de 90m²

New Teste Jounnin de Itachi 300px-MasterAlchemist
Homunculu Form ( Forma Homunculu )
Rank: –
Tipo: Suporte
Duração: 4 Post's
Descrição: Utilizando as almas cravadas na Pedra Filosofal, o membro do Clã, pode tomar formas diferentes qual podem ajuda-lo na batalha. no total são sete formas diferentes:

1º Forma -> O usuário ao utilizar essa forma, quem ele conseguir lamber o Sangue, ele ganhará as tecnicas do mesmo ( O usuário só terá as técnicas enquanto estivar nessa forma )
2º Forma -> Nessa forma o usufrutuário, pode estender seus dedos ( Capaz de estender seus dedos 12 Cm a mais ) e deixar suas unhas tão afiadas que podem cortar facilmente metais.
3º Forma -> O usuário cria uma nova pele essa muito mais resistente dos que as dos humanos normais, está age como uma defesa ( Consegue defender Taijutsu Rank B e Ninjutsus Elementares Primários Rank B e Ninjutsu Elementares Secundários Rank C ( Exceto Futton ) ).
4º Forma -> Esta forma deixa com que o usuário, tome forma totalmente igual de qualquer pessoa que ele já tenha visto e deixa o usuário pesado ( Que faz ficar 1 M/S mais devagar ), assim os golpes dão mais danos no oponente ( Dá um dano de 30 de Hp a mais por Taijutsus ).
5º Forma -> Com essa forma, o usufrutuário fica com uma grande força ( O usuário dará um dano de 70 de Hp a mais com Taijutsus ), já que seus músculos aumentam e o usuário ganha uma altura maior ( De 20 Cm ).
6º Forma -> Nesta forma o usuário fica gordo e um pouco lerdo ( 2 M/S mais devagar ) , mas consegue farejar tudo com seu nariz e consegue comer qualquer coisa qual o mesmo queria.
7º Forma -> Com essa forma o usuário ganha uma bônus na sua velocidade ( 3 M/S ) e força ( Dá um dano de 50 de Hp a mais com Taijutsus ).
Obs¹: Para Ativar esse Jutsu é gasto 210 de Chakra e para manter 110

Kuchyose:
New Teste Jounnin de Itachi 640px-Emperor_Penguin_2_-_8
Koutei Penguin ( Pinguins Imperiais )
Rank: S
Elementos Envolvidos: Suiton
Descrição: Estes Pinguins foram treinados desde de Recém-nascidos, por causa disso eles têm um ótimo condicionamento físico, aprenderam a se utilizar do seu Chakra e a voar, além de conseguirem deslizar por qualquer superfície contanto que está não seja áspera como uma lixa. Esses Pinguins também conseguem lançar da sua boca rajadas de Suiton e eles têm o bico reforçado por Chakra.
Obs¹: As Rajadas de Suiton têm Rank B


Carbon Dome ( Cúpula Carbônica )
Rank: S
Tipo: Suporte
Duração: 4 Post's
Descrição: O membro do Clã cria um cúpula de carbono gigante, está cúpula aos poucos vai, aumentando o calor e vai diminuindo o gás oxigênio dentro da cúpula, até que chega a hora em que a pessoa vai morrer por falta de ar e água no corpo. A cúpula se movimenta conforme o usuário desejar.
Obs¹: Se o oponente tentar atravessar a cúpula ele vai tomar um dano de 500 Hp
Obs²: A Cúpula mede 150m²

Animais :
Citação :

New Teste Jounnin de Itachi 220px-Invoca%C3%A7%C3%A3o_Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Aparição: Episódio 95.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.

New Teste Jounnin de Itachi 640px-Emperor_Penguin_2_-_8
Koutei Penguin ( Pinguins Imperiais )
Rank: S
Elementos Envolvidos: Suiton
Descrição: Estes Pinguins foram treinados desde de Recém-nascidos, por causa disso eles têm um ótimo condicionamento físico, aprenderam a se utilizar do seu Chakra e a voar, além de conseguirem deslizar por qualquer superfície contanto que está não seja áspera como uma lixa. Esses Pinguins também conseguem lançar da sua boca rajadas de Suiton e eles têm o bico reforçado por Chakra.
Obs¹: As Rajadas de Suiton têm Rank B


Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Takikage
Takikage
avatar


Mensagens : 179
Data de inscrição : 31/03/2012

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptySex maio 25, 2012 12:06 pm


OFF:
Quem vai te avaliar daqui em diante sou eu...
Apenas defenda-se deste post e arme ataque efetivo e será aprovado '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Elric
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lider Taka | Hebi|Elric Family|Vongola Family|Homunculu
Lupus Elric


Mensagens : 322
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue2000/2000New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
New Teste Jounnin de Itachi Left_bar_bleue2000/2000New Teste Jounnin de Itachi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi EmptySex maio 25, 2012 12:09 pm

Takeshi apague mais uma vez e tomará 99 de alerta ñ precisas defender Takeshi defendeu-se errado e editou agr eu estou a pensar se vc vai ser aprovado ou ñ ñ crie outro teste Jounin pois ainda estou a pensar
Ir para o topo Ir para baixo
https://equipe-hebi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





New Teste Jounnin de Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: New Teste Jounnin de Itachi   New Teste Jounnin de Itachi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Teste Jounnin de Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Konohagure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: