Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Meu Teste Geral²

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ebiseu
Estudante
Estudante
Ebiseu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 1:39 pm

Local: Floresta com uma represa
Temperatura:18 graus


espero meu avaliador

Status all full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 1:49 pm

Meu Teste Geral² Kisame-01-300x224

Sakomo-sama chega no local e vê o gennin, esperando pelo seu mais novo teste geral. Digo para ele : Você está preparado? E lanço 2 sebons em direção ao seu coração. Logo em seguida, utilizo Doton - Dochuu Senkou. Depois disso, sai da terra e parei frente do inimigo (dessa vez, bem perto mesmo 1m).Dali mesmo, ataquei ele com a samehada, tentando cortar o seu peito esquerdo. Depois disso, utilizei Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) e mais uma vez, tentei ficar perto do adversário. Dessa vez, fui para trás dele, e fiz mais um ataque com a samehada, dessa vez, tentando cortar o seu pescoço. Visto aquilo tudo, corri rapidamente para 10m dali(sem enxergar nada, mas ainda sim, com meus outros sentidos) e utilizei Suiton - Baku Suishouha para inundar completamente o local e atacar o adversário. Depois, para acabar logo com tudo aquilo utilizei Suiton - Goshokuzame Hengo e com todos os meus tubarões, mandei todos, comerem o genin completamente.

Jutsus Utilizados :
Citação :

Doton - Dochuu Senkou
(Libertação da Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem usa: Samehada, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Descrição: Depois dos selos necessários, Kisame pode afundar-se abaixo da terra e rapidamente viajar pela terra. Estendendo o seu samehada na terra, ele emite a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.

Meu Teste Geral² BakusuiB
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos:
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Meu Teste Geral² Bje640
Suiton - Goshokuzame Hengo
(Elemento Água - Tubarões Infinitos)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Manga 506
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água. Ao contrário do Goshokuzame, os tubarões dessa técnica são indestrutíveis.

{OFF} Desvie deste ataque, faça uma defesa com boa narração, e em seguida contra-ataque. Se fizer isso, será aprovado como jounnin.
Se não, este teste acaba aqui.

Status : HP - Full
Ch - Ilimitado
Ir para o topo Ir para baixo
Ebiseu
Estudante
Estudante
Ebiseu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 2:05 pm

Como ja tinha visto ou testes feito por eles ja tinha deixa henge no jutsu e atacou a madeira então pego umas 10 kunais e debaixo da represa ataco ele com elas tentando acertalo em local vital então uso Suiton - Suigadan para tentar ferilo e então pego 5 kunais e tento ferilo na perna onde intão uso Goukakyuu Chakra no Jutsu para tentar feri mais gravimente então pego uma kunai e tento decapitalo

Hp: Intacto
Chakra: Intacto

JUtsus Utilizados:

Citação :
Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.


Citação :
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo com Aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra.


Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 2:13 pm



{Off} Nenhuma técnica de lutas passadas permanece para outra. E que represa? Você não narrou nem que represa é essa, se ou onde você viu... E como se denfedeu das sebons? Depois : eu pedi para narrar mais, você nem 8 linhas fez; Vou dar uma última chance, se vacilar, o teste acaba.

- Para me defender dos seus jutsus, eu utilizo Doton - Dochuu Senkou me afundo debaixo da terra e vou para 25m dali. Depois, atiro 5 sebons em direção ao seu coração.

{Off} Defenda-se do meu novo ataque, e utilize 3 jutsus ofensivos rank S de Itachi. Narre com no mínimo 20 linhas o seu próximo post. Ele deve ser bem calculado, pois se você vacilar é reprovado. Técnica de substituição tem que preparar um post.

Citação :
Doton - Dochuu Senkou
(Libertação da Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem usa: Samehada, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Descrição: Depois dos selos necessários, Kisame pode afundar-se abaixo da terra e rapidamente viajar pela terra. Estendendo o seu samehada na terra, ele emite a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.

Status - Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ebiseu
Estudante
Estudante
Ebiseu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 2:50 pm

pego e uso hōheki jigoku no chakura onde intão corro um pouco para tras e pego duas kunais e tento deesvialas então pego uma kunai com selo boa e taca em direção para tentar ferilo mortalmente então corro rapidamente ja que usei meu jutsu que só eu uso então dai pego 5 selos bombas e colo nele então eu corro e me afstouns 40metros com meu sharingam ativo intão não consigo ver mais ele então subo em uma arvcore e observo ele então vou pulando silinciosamente então fico na arvore do lado dele então pego e ponho vinte selos bombas nessa arvore e volto la para onde eu estava então ponho na arvore a uns 40 metros e coloco selo bomaba e vou para 10 m longe dela dai a explodo para chamar a atenção então vou atraz deles e tento enfincar uma kunai nas costas dele e então corro e vou lansando senbons para ferilo e lerdialo então olho para traz e uso Magen • Moeru Karada Kami para tentar deixalo em transe desgastados então para ajudar uso tbm Tsukuyomi então pego e taco 5 kunais para tentalo acertalo e uso Goukakyuu Chakra no Jutsu e corro em direção a ele e tento esquatejalo


Hp:Intacto
Chakra:Intacto


JUtsus utilizados


Citação :
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição:
Genjutsu próprio do Sharingan, quando o inimigo olha nos olhos de
Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o
corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta
ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este
Genjutsu pode ser mortal.

Citação :
Tsukuyomi (Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota:
Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja, suas cores são em
aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se
eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os
seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou
Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele
cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os
seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou
Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos
no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário
do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo,
queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com
inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras
torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja)
inimigo pode responder a questionamentos feitos, fazendo com que o
usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado
assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostrar um fato
acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha
Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


Citação :
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo com Aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra.






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 2:56 pm

Sakomo me pediu para vir cá dar uma olhada... Pelos vistos, você não fez as 20 linhas que ele pediu.

Em segundo, volto a referir mais uma vez, LEIA as regras: https://equipe-hebi.forumeiros.com/t127-jutsus-que-precisam-de-preparacao o Tsukuyomi é necessário um post de preparação.

Sendo assim não posso aprová-lo, espere pelo Sakomo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ebiseu
Estudante
Estudante
Ebiseu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Meu Teste Geral² Left_bar_bleue100/100Meu Teste Geral² Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 3:57 pm

pego e uso hōheki jigoku no chakura onde intão corro um pouco para tras e pego duas kunais e tento deesvialas então pego uma kunai com selo boa e taca em direção para tentar ferilo mortalmente então corro rapidamente ja que usei meu jutsu que só eu uso então dai pego 5 selos bombas e colo nele então eu corro e me afstouns 40metros com meu sharingam ativo intão não consigo ver mais ele então subo em uma arvcore e observo ele então vou pulando silinciosamente então fico na arvore do lado dele então pego e ponho vinte selos bombas nessa arvore e volto la para onde eu estava então ponho na arvore a uns 40 metros e coloco selo bomaba e vou para 10 m longe dela dai a explodo para chamar a atenção então vou atraz deles e tento enfincar uma kunai nas costas dele e então corro e vou lansando senbons para ferilo e lerdialo então olho para traz e uso Magen • Moeru Karada Kami para tentar deixalo em transe desgastados então para ajudar uso tbm Seishi no Gen então pego e taco 5 kunais para tentalo acertalo e uso Goukakyuu Chakra no Jutsu e corro em direção contraria para dar tempo de descançar e então derubo algumas arvores rapidamente para faazer um obstaculo e faço pegar fogo
Goukakyuu Chakra no Jutsu então pego um pedaço de madeira e queimo 40 arvores para favorecer ao meu elementão e então eu corro apara perto dele e colo sete selos bombas e então e uso 10 kunais com selo bomba e fio de aço e o cerco de selos bombas e então me despreu cupo com ele por 3 segundos e então tento explodilo mas vi q nã estava morto então recuei pois le parecia estar nervoso e entãoeu me escondo debaixo daagua na represa e taco umas 13 senbons nele para tentar acertalo em lugares estarategicos e vitais pois poideria ser util mais tarde e então pulo para fora da agua e vou pulando em cima das arvores até q vejo le e jogo 3 kunais para ferilo e continuo a correr rapidamente pelo meu jutsu e então eu paro e olho para la e deso para o chaão e lebro do que meu sensei dizia: nunca desista! e então vou coorrendo em direçao ao meu avalidor e uso Goukakyuu Chakra no Jutsu para tentar ferilo ou matalo e ntão faço uma roda de selos bombas e corro uns 10 metros dali e ativo os selos bombas e explodo uma cratera no chão e ele estava de pé la no meio eu falo: impossivel como pode? e corro dali e penso esse cara é muito forte agora sei pq é o kazekage. e então eu taco 5 kunais com selo bomba no local onde ele estava em pé e corro la e uso Ryuuka no Jutsu para tentar ferilo mortalmente e jogo tres senbous tbm para ferilo e ntão jogo mais selos bombas para tentar matalo oq parecia quase impossivle eu corro e taco mais uma 3 shurikens tentando matalo ou ferilo ja que era tudo ou nada então eu uso denovo Goukakyuu Chakra no Jutsu paara ver se dava efeito correto desejado e então tacco mais 5 shurikens para ferilo e uso novamente Goukakyuu Chakra no Jutsu e depois Yubi no gejutsu para tentar deixalo atordoado e depois tento decapitalo.


Status
All full

Jutsus:

Citação :
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo com Aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra.


Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²:
Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham
ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e
também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um
lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é
capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para
eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu
inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por
conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso
Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de
seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos
como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.



Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi. Uchiha Sasuke usou
a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do
Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em
Kirigakure no Sato.



Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição:
Genjutsu próprio do Sharingan, quando o inimigo olha nos olhos de
Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o
corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta
ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este
Genjutsu pode ser mortal.



Nome: Shōheki jigoku no chakura
Rank: C
Tipo:Taijutsu
Elementos Envolvidos:Katon
Duração:3 post's
Velocidade:Normal
Selos: -------
Nota¹: O ninja consegue com q seu chakra se espalhe aumentando sua capacidade fisica
Descrição:O shinobi espalha seu chakara pelo corpo e depois o pressionando para fora paara criar a barreira q aumenta:o dobro da Velocidade,o dobro da Agilidade,o dobro da Força.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² EmptySex Abr 22, 2011 6:28 pm

[Off] Se eu fosse te aprovar, você continuaria como gennin. Mais um pouco, Chunnin. Cara, mais uma vez vai a dica : Melhore mais na narração e faça ataques mais elaborados, assim você se tornará até mesmo um Anbu. Eu pedi para você narrar por 20 linhas, e na maioria delas você utilizou só jutsus e armas, além de fazer um belíssimo god mode.
Minha palavra : Por enquanto, está reprovado como jounnin. Treine mais um pouco e se tornará chunnin. Não se preocupe, você evoluirá e na hora certa será um jounnin, mas ainda não está na hora.

Teste encerrado. Seu rank - Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Teste Geral² Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Teste Geral²   Meu Teste Geral² Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Teste Geral²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» Teste Chunnin
» Teste Gennin
» Meu teste Geral
» Teste Geral de Hatake_Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: