Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Teste Geral de Hatake_Kakashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi EmptySex maio 13, 2011 1:13 pm

Clima: Ensolarado
Temperatura: 35º

Andando pelas ruas da vila, destraido, kakashi lembra que tem que fazer seu teste, logo ele sai pulando por cima das casas, e chega no local. Olha para um lado, para o outro e ve que nao havia ninguem lah ainda e resolve se sentar e aguardar.

Satus: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi EmptySex maio 13, 2011 1:14 pm

Sakomo chega no local e diz para o garoto :

Ataque.

Status - Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi EmptySex maio 13, 2011 1:49 pm

Nota¹: Vou considerar que meu CH e infinito, pois vc nao o determinou.



Estava pensando que este era um teste muito importante no qual eu nao podia reprovar, pois para alcançar meus objetivos, eu precisava passar. Ouvi um barulho minusculo e dei um pulo para tras (ficando a 20m do avaliador) sacando uma kunai com minha mao direita. Percebi que era o meu avaliador que logo disse:

- Ataque

Em seguida digo:

- Vamos descobrir seus movimentos.

Logo lanço a kunai que estava em minha mao em direçao a cabeça dele e lansei outra que havia sacado no momento. (A segunda estava com bomba de luz). Em seguida fiz alguns selos de mao e logo saia uma bola de fogo de minha boca ( Goukakyuu no Jutsu ). Como a bola de fogo era enorme e cobria toda a vizao do oponente sobre mim, faço um Kage Bunshin e o mesmo entra de baixo da terra ( Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu ) ( O usuario nao tem como ver por causa da bola de fogo). Depois faço alguns selos de mao e uma nevoa muito intensa começa a aparecer ( Kirigakure no Jutsu), bloqueando a visibilidade do oponente. Faço outro kage bunshin, dou um pulo para tras (fico a 30m do oponente) me escondendo entre as arvores e me preparo para fazer um jutsu, enquanto o Kage Bunshin que havia criado fazia alguns selos de mao e colocava a mao direita para baixo e a mao esquerda segurando o braço direito. E logo via alguns raios ( ou trovoes) saindo de sua mao ( Raikiri). O kage bunshin saia correndo em direçao ao oponente com intençao de acertalo em seu coraçao. No mesmo momento, o Kage Bunshin que estava de baixo da terra fica a alguns metros do oponente (5m) e faz algun jutsu ( Doton - Doryuu Taiga) com intençao de arrastar o oponente em direçao ao Kage Bunshin que estava correndo em direçao dele com o Raikiri.

Spoiler:
HP: Full
CH: ~x~

*Edit 1 -@ Por Sakomo pela imagem ser enorme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi EmptySex maio 13, 2011 1:53 pm

[Off]
Defenda-se deste ataque, e faça um ataque bem narrado e forte, que eu não tenha escapatória sendo eu,Kisame.
Se você conseguir, irei te aprovar como jounnin.
Se você não conseguir, mas chegar perto disse, será classificado como chunnin.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi EmptySex maio 13, 2011 3:15 pm

Defesa
Após erguer minha bandana que estava sobre meu olho esquerdo, e ativado meu sharingan nv3, vejo duas kunais vindo em minha direçao. Faço alguns selos de mao, e uma enorme coluna de agua se levanta de um lago de tamanho medio que estava logo atras de mim e vai em direçao as kunais, e em seguida em direçao ao oponente, quando uma bola de fogo se choca contra a coluna de agua, neutralizando os dois jutsus. Logo depois uma nevoa muito intensa começa a tomar conta do lugar.

- Droga e agora? ( Pensou Kakashi)

Saco uma kunai, e fico em posiçao de defesa, e vejo alguns raios (trovoes) a alguns metros na minha frente. Faço um Raiton Kage Bunshin e dou um pulo para tras, ficando sobre o lago. Derrepente os raios( trovoes) começaram a se aproximar e uma lama se formava debaixo do Raiton Kage Bunshin o arrastando em direçao dos raios( trovoes). O Raiton Kage Bunshin e atingido, assim se desfazendo e liberando uma grande carga eletrica sobre o que havia lhe atingido.

Ataque

Teste Geral de Hatake_Kakashi Yayyas

Vejo meu avaliador parado a 45m na minha frente. Ergo minha bandana ativando meu sharingan nv3. Encaro meu avaliador e falo:

- Pronto para me aprovar?

Logo em seguida, lanço 1 bomba de fumaça entre mim e o avaliador e raios (trovoes) começam a sair de minha mao tomando forma de um cao que rapidamente corre em direçao ao avaliador, enquanto faço dois Kage Bunshins e um entra de baixo da terra e fica abaixo do avaliador com inteçao de segurar seus pés, para o acertar com o cao eletrico. Se o avaliador desviar do ataque, o outro kage bunshin usara o Doton - Doryuu Taiga para te arrastar em minha direçao, enquanto vou usar Goukakyuu no Jutsu para lhe acertar.

Spoiler:

Citação :
Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto,Namikaze Minato e Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Doton - Doryuu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.



HP: Full
CH: ~x~

Off: Preguiça :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi EmptyTer maio 17, 2011 1:59 pm

[off] Aprovado como Chunnin!
Peça para algum adm mudar seu rank e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Hatake_Kakashi   Teste Geral de Hatake_Kakashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de Hatake_Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu teste Geral
» Teste Jounnin
» Teste Chunnin
» Teste Gennin
» Meu Teste Geral²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: