Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage   Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 2:32 pm

Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Naruto-uzumaki_400

Eu, Hokage, recém assumi o poder e já tive alguns probleminhas. Estava andando pela Vila da Folha, quando vi alguem desconhecido, com uma roupa estranha,e um chapéu azul.
Era o Kazekage.
Vi aquilo e fiquei tranquilo, afinal somos amigos, e fui falar com ele. Quando fui falar com ele , ele me falou sobre a tão desejada luta amigável comigo. Eu aceitei na hora.

Espero pelo que você vai fazer Kazekage, boa sorte.

CH - 2000/2000
HP - 2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage   Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 2:36 pm

Hokage-sama! Preparado para o nosso encontro? Ele começa aqui e agora.

Tiro minha samehada da capa.

Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage 314px-Samehada

HP - Full
CH - Full

E espero pelo seu movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage   Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 2:42 pm

Corro para 10m dali. De lá, lanço 5 shurikens em direção a sua cabeça, e faço 5 clones com kage bushin, e uso o Rasegan , fazendo com que todos os meus clones usam o Rasegan também.

Spoiler:

Spoiler:

HP - Full
Ch - 1385/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage   Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage EmptySex Abr 15, 2011 2:55 pm

Para me desviar das Shurikens e o Rasegan uso o Doton no Jutsu e crio uma elevação enorme na terra de mais ou menos 3m. Depois disso, tento dividir o seu corpo ao meio com minha samehada, e depois, uso o Doton - Dochuu Senkou.

OFF : Lembre-se, o meu Doton no Jutsu foi de 3m e chegou perto de você. Diga como fez para se afastar dele e poste como você irá se desviar da samehada.

Spoiler:

Spoiler:

HP - 2000/2000
CH - 1835/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage   Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage EmptyQua Abr 20, 2011 1:40 pm

[off] Auto - hit
Enfim, Luta encerrada Naruto, dps nós começamos outra, dessa vez na minha invasão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage   Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Kazekage
» Impacto! Mizukage Vs Hokage
» A New Hokage
» O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-'
» Novo Hokage \o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Konohagure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamentos-
Ir para: