Naruto Equipe Hebi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Equipe Hebi

Seja um shinobi, siga o seu caminho e se torne o mais forte!
 
InícioBem-VindoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
http://narutopb.forumeiros.com/
Shinobis inesquecíveis - Zane Truesdale|Darak|Jin Elric

 

 O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-' Empty
MensagemAssunto: O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-'   O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-' EmptySeg maio 09, 2011 1:56 pm



O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-' Bleach_-_beat_collection_ichigo_kurosaki_22

A quanto tempo, Suna... Ou melhor, algumas semanas. Um curto período em que eu tive que deixar o meu cargo,enfim, foi só isso... Mas eu ia assumir de novo,eu havia me decidido, e visto que a vila continuara vazia (como sempre...) resolvi voltar, e transformar 'bagaça' em 'poderosa'. Cheguei com uma mala enorme na mão direita, com a samehada nas costas, e a mão esquerda no bolso. Caminhei pela vila e tudo que eu via era uma vila deserta. Até o meu guardião teria virado Hokage. Seria esse o fim de Suna? Eu tenho certeza que não. Vim para cá para resgatar Suna da miséria, e caminhando até o meu antigo gabinete, chegando lá, avistei o meu cachorro que eu criava lá no gabinete , morto. Ele havia morrido de fome, pois a um bom tempo eu não estive na vila.

Nenhum Shinobi poderia alimentar o meu cachorro?:\'(:

Eu falei com extrema tristeza. Eu havia largado a minha vida como shinobi, mas, resolvi voltar a Suna, e vendo o meu melhor amigo sendo morto, minha vontade de retornar a Vila oculta da Areia aumentou. Peguei o chapéu de Kazekage, e me auto-assumi o novo Kazekage de Suna. E aqueles que estiverem contra mim, que venham , afinal, estarei preparado.

Hp e Ch - Full '-'

[Off] Legal, o fórum mudou e a motivação para voltar a jogar isso aqui voltou...
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Novo Kazekage - Ou melhor, um velho, retornando '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Kazekage
» Treino Explosivo! Kazekage vs Hokage
» Teste Kazekage-Diego Jay Ashba
» Novo Hokage \o
» A Chegada do Novo Líder!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Equipe Hebi :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Entrada de Suna-
Ir para: